Karina on .
Acordo olho pro lugar e espera ... Onde eu tô? Tentei me lembrar da noite passada e em segundos veio tudo na minha mente, olhei em um relógio pendurado na sala e eram 10;05 da manhã, me levantei e fui até a uma cozinha linda toda bege, nossa a Milena tem bom gosto, fui direto pra geladeira, peguei dois ovos e queijo pra fritar e por no pão, suco de laranja em caixa que é até que gostoso e cereal, sim tinha cereal em cima da geladeira .
Coloquei tudo na mesa mas antes de começar a fazer as coisas fui atrás de um banheiro, procurei muito e achei depois de um milênio de anos pois sim a casa e grandinha quer dizer ENORME, ajeitei o cabelo e escovei a boca com o dedo mesmo, lavei meu rosto e voltei pra cozinha dando de cara com o Menor com a cara toda amassada .
Karina : Ja sabe oque vai fazer pra trazer a Milena de volta?
Menor : Não to conseguindo pensar direito, essa ressaca ta me matando, sem contar com um pressentimento ruim que to sentindo desde cedo !
Karina : Sabe onde ela colocava os remédios?
Menor : No armário!
Fui até o armário peguei um deles que eu sempre tomo e dei pra ele com um copo de água, iria começar a fritar o ovo quando batem na porta nem ligo e continuo .
Luka : Iai irmão como tu ta?
Falou entrando na cozinha ao lado do Bw .Menor : Na fossa!
Bw : Sai dessa Menor, mulher tem e muito !
Menor : Igual a ela não, o incrivel é que aquela tal frase de que a gente só da valor quando perde faz muito sentido pra mim agora porra mano como eu fui burro!
Socou a mesa .Eles olhavam pra mim mas não diziam nada .
Karina : Relaxa gente que não sou fura-olho de amiga não!
Apontei pra mim e depois pro Menor .Terminei de fazer o ovo, peguei o copo de suco, coloquei o ovo no pão e me sentei na mesa com o povo pra comer . Foi tudo tão rápido que quando eu sentei pra comer um vapor entrou correndo e ...
Bw : Oque foi porra?
Vapor : Eh que que ...
Ele gaguejava .Luka : Fala direito caralho!
Vapor : Não sei como dizer mas ... E que a Milena sofreu um acidente de carro hoje na madrugada, ligaram pra Ana pra avisar ela ficou desesperada e saiu de casa correndo, os vapores pensaram que ela tava fugindo e no final ela acabou levando um tiro, ela ta lá no posto agora!
Na hora o copo caiu da minha mão se despedaçando no chão, olhei pro lado e não sei quem tava mais desesperado, se era o Menor que esfregava as mãos no cabelo ou o Luka que voava no pescoço do vapor .
Luka : Como assim levou um tiro caralho? Ta ficando doido porra?
Vapor : O senhor sempre disse que se ela tentasse sair era pra mandar bala nela!
Luka : Mas eu tava blefando porra, como vocês são burros!
Deu um soco na cara do homem, eu desesperada corri pra afastar os dois quanto o Bw segurava o Menor que ja tava quebrando tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Dla nastolatkówKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...