Um mês depois
Karina on.
Ja se passaram um mês e eu estou aqui, ainda eram seis horas da manhã, ainda tô com sono, fui dormir tarde ontem com a Ana gemendo com dor nas costas mais que logo passou . Tô voltando da padaria com os pães na sacola, acabo percebendo o movimento estranho na favela hoje, as pessoas estavam muito agitadas, chego na porta de casa vendo a moto do Menor parada no lado de fora da casa .
Menor : Vai ser hoje, os meninos vão ser encaminhados pra um presídio de segurança máxima mas no caminho vamos armar um cerco e trazer os dois de volta pro morro .
Ana : Entende Menor, não é assim tão fácil, vai ter um grande número de policiais, vai ser muito arriscado porra !
Menor : Vai ser isso ou eles vão passar o resto da vida deles naquela prisão !
Ela se joga no sofá .
Ana : AÍ ... A bolsa estourou !
Fala mostando o sofá todo molhado .Eu demoro um pouco pra raciocinar mas logo corro deixando o pão na mesa e volto até ela .
Rosa : Ajudem ela merda!
Milena corre pra cima atrás da bolsa do bebê .
Karina : Menor liga o meu carro, a chave tá atrás da porta RÁPIDO PORRA !
Ele corre, pega a chave, abre a porta do carro e carrega ela levando até o banco de trás, logo a Milena desce toda desesperada com três bolsas .
Menor : Vão com ela !
Entro no carro, a Milena do meu lado e a mamãe atrás com a Ana se contorcendo de dor.
Ana : Vai rápido merda !
Diz respirando fundo .Passo a marcha e acelero até o hospital que ela tava fazendo o pré-natal, levam ela numa cadeira de rodas junto com as bolsas e nos deixam esperando aqui .
Karina : Pra que tanta bolsa Milena ?
Milena : Uma do bebê, uma da Ana e a outra e a tua que deixei lá no carro !
Todas nos estávamos com uma bermuda então não nos deixaram entram .
Milena : Vou voltar pra trocar de roupa com a Tia Rosa !
Karina : Pode ir no carro e trás uma roupa pra mim !
Elas foram e depois de uns minutos cansei de esperar, tive que dar trezentos reais pra mulher que vai me deixar acompanhar o parto, ela me levou até um quarto, me vestiu uma roupa azul estranha, amarrei o cabelo colocando uma touca e um negócio no rosto.
Passei álcool em gel na mão e só ai me levaram até a sala de parto, a Ana tava toda suada com a perna aberta .
Karina : Vai ser cesária ?
Ana : Não, normal só ... Estão esperando a dilatação abrir mais alguns centímetros !
Ela apertava minha mão .Karina : Calma, tô aqui contigo !
Ana : Obrigada!
Sorri apertando ainda mais a minha mão .Depois de mais meia hora suando e chorando junto com a minha irmã ouvimos um choro fino, o Thiago Henrique havia nascido . Segurei ele no braço mostrando pra ela mais logo levaram ele pra um banho e ela pra um quarto .
Onde não me deixaram entrar por conta da roupa, voltei pra sala de espera, peguei minha mochila de roupa com a Milena que estava no berçário junto com a mamãe admirando o Thiago tomando banho .
Voltei pro quarto da Ana, tomei um banho rápido no banheiro do quarto, coloquei uma calça, meu vans, minha blusa e meu casaco, passei minha escova no cabelo, escovei os dentes, passei uma leve make e me sentei do lado dela, logo o Thiago chegou junto com a Milena e a mamãe, ele se alimentou e logo dormiu nos braços da mãe .
Ana : Ele é muito lindo, tem a cara do Luka !
Karina : Meu sobrinho é um gatinho !
Ficamos admirando o lindo pequenino .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Genç KurguKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...