Capítulo 119 ●

67.7K 3.2K 1.2K
                                    

Karina on.

Quando cheguei Ana tava no sofá dando mamar pro Thiago e a mamãe na cozinha fazendo comida .

Ana : Tava com quem mulher?

Karina : Se eu te contar não vai nem acreditar !

Ana : De quem é essa blusa?

Karina : Vou tomar um banho lá em cima e ja venho!

Ana : Ah não Karina, odeio quando tu me deixa curiosa !

Sorri e subi pro quarto, tomei outro banho, passei hidratante, coloquei um short moletom curto e frouxo, um top, passei uma escova no cabelo e desci as escadas, peguei o Thiago no colo e comecei a brincar com ele no chão .

Ana : Bora fala logo com quem foi a noite?

Karina : Ah noite foi com um carinha que eu conheci no baile mais acabei dormindo na casa do Bw !

Ana : Oque?

Karina : Quando eu voltava pra casa ontem um homem queria me pegar em um desses becos, tava drogado, partiu pra cima de mim e o Bw deu um tiro na cabeça dele e acabou me levando pra dormir na casa dele!

Ana : Rolou alguma coisa?

Karina : Claro que não, ele até quis mais comigo o Bw não se cria!

Ana : Ta sabendo que ele ainda gosta de ti né?

Karina : Aquele ali so gosta dele mesmo !

Ana : Que nada mulher, ele não tirou os olhos de ti a noite inteira ontem oque deixou a Júlia com mais raiva ainda!

Karina : Não quero voltar com ele e se eu voltar e porque Deus quis assim !

Conversamos mais um pouco e logo sentamos na mesa pra comer com a mamãe que enchia o Thiago de atenção .

Milena : Cheguei ... Vim almoçar com vocês!
Se sentou na mesa ja se servindo .

Karina : Eai maluca!

Milena : Tenho uma fofoca forte pra contar pra vocês!

Ana : Conta!

Milena : Depois do almoço!

Ana : Aff vocês duas adoram me deixar curiosa !

Resmungou e continuou a comer, quando acabamos mamãe subiu pra fazer o Thiago dormir quanto eu e as meninas arrumavamos a cozinha quando acabamos escovamos os dentes e nos sentamos no sofá .

Ana : Agora fala Milena !

Milena : Bw botou a Júlia pra fora da casa dele hoje de manhã, quando passei pelo bar ja estavam fofocando dizendo que o Bw arrumou uma nova fiel parece que viram ela saindo da casa dele hoje só não sabem quem é !

Eu olhei pra cara da Ana e começamos a sorrir as duas .

Milena : Oque vocês duas aprontaram?

Ana : Eu não, a Karina que dormiu na casa do Bw!

Milena : OQUE? Não acredito, vocês voltaram?

Karina : Claro que não...

Expliquei a historia pra ela .

Milena : Cara eu particularmente torço muito por vocês dois!

Ana : Volta com ele!

Karina : Não dá meninas, ele é muito complicado pra mim!

Milena : Só tu pra dispensar um homão daquele ... Com todo respeito ao Menor mas aquele Bw é um homão da porra!

Karina : Tanto faz nos dois não damos certo!
Relaxei no sofá.

As meninas se olharam e deram um sorriso disfarçado, ja to até vendo que essas duas vão aprontar alguma . Ficamos o resto do dia fofocando, a noite as meninas jantaram em casa e logo foram embora, mamãe foi junto com a Ana pra ajudar com o bebê, ou seja, fiquei sozinha em casa.

Tomei um banho, vesti um blusão e minha meia, tava chovendo e meio friozinho (Amo) então preparei um chocolate quente e fiquei assistindo Lúcifer a série da Netflix no meu notbook deitada na cama .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora