Capítulo 3 ●

133K 8.6K 2.4K
                                    

Karina on.

Guardei o celular e fui até a quadra, a música ja estava alta tocando "Olha a Explosão", fui até o bar improvisado, peguei uma shol beats e fui até o camarote de longe avistei a Ana com uma mulher do lado .

Karina : ANA!
Gritei correndo até ela .

Ana : KARINA nossa amiga ta muito gostosa em!

Karina : Você também não ta nada mal!

Ana : Obrigada essa aqui e a minha amiga Milena !

Milena : Então você é a famosa Karina, a que bateu boca com o chefe?

Karina : Satisfação!

Ana : Vamos subir amiga, tenho tanta coisa pra te contar!

Vou subindo mas dou de cara com o Bw .

Karina : Vou ficar na pista mesmo, quero dançar muito hoje!
Subo a lata de cerveja olhando diretamente para o Bw que ate o momento estava com os olhos cravados em mim .

Dou um sorriso e desço até a pista . Começo a dançar e descer até o chão .

Xxxxx : Dança muito em ... parece que é das minhas!
Olho pra trás e lá estava a Milena .

Karina : Eai Milena!

Milena : vou pegar cerveja e ja volto!

Continuo a dançar, hoje só vim pra curtir, saudade desse morro .

Milena : Ja viu quem não tira os olhos de você?

Karina : Quem?
Olhei disfarçadamente pros lados mas não vejo ninguém .

Milena : Olha lá em cima!

Olhei pro camarote disfarçando e dei de cara com ele que logo desviou o olhar dando um beijo na puta do seu lado .

Karina : Ridículo ele vai se fuder na minha mão só porque me deu um tiro!

Milena : Quando cheguei aqui soube que ele melhorou as atitudes dele só porque uma menininha tinha cuspido as palavras na cara dele ... Mas não sabia que a menininha era tão gostosa assim!
Falou e rimos .

Karina : Até parece, pau que nasce torto nunca se endireita, mais até que gostei de você ... VAMOS CURTIR !

Rimos e continuamos a dançar .

Milena : Vamos lá em cima com a Ana, ela fica muito sozinha porque o Luka tem um ciúmes doentil por ela !

Karina : Vamos !

Peguei um copo de whisky e fomos subindo .

Vapor : Só pode subir com autorização Princesa!
Falou segurando meu braço.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora