Capítulo 44 ●

91.9K 5.5K 471
                                    

Karina on .

Resolvi me mexer, fiquei em frente a uma cadeira e a que sentou foi a tal Bárbara olhei pra Milena e ela fez cara de nojo sorri e comecei a fazer o cabelo dela que pelo visto estava super quebrado .

Acabamos todos os atendimentos 01;33, fechamos o salão ja deixando tudo arrumado, eu e as garotas fomos pra dona Maria,  pedimos marmitas e nos sentamos em uma mesa .

Milena : Meninas o Menor me pediu pra ir no baile com ele hoje!

Karina : E oque tu disse?

Milena : Que iria pensar mas não sei oque respondo!

Ana : Você acha que ja pode desculpar ele? Porque oque importa é oque você pensa!

Milena : Eu do fundo do meu coração AINDA não quero perdoar ele, quero ficar solteira mais um pouco!

Karina : Então vamos ficar solteiras mais um pouco!

Levantei o copo de água e fiz um brinde com as duas e logo depois rimos, comemos e voltamos pra casa .

Karina : Iae vão no baile mesmo?

Ana : Eu vou!

Milena : Claro!

Karina : Então tá mas agora vou dar meu sono da beleza!

Entrei no meu banheiro, enchi a banheira e entrei com uma garrafa e uma taça de champanhe . Amarrei o cabelo e fiquei lá descansando e comemorando, quando chegou na metade da garrafa tomei um banho de chuveiro pra tirar a espuma do corpo .

Me sequei, coloquei meu pijama de moletom, escovei o cabelo, guardei o resto no champanhe na geladeira da cozinha e voltei pro quarto ligando o ar-condicionado ja me jogando na cama .

...

Acordei com o quarto todo escuro, peguei o celular de baixo do travesseiro e já eram 21;03 da noite, me levantei indo pra cozinha e pelo visto as meninas ja estavam se arrumando, jantei um miojo que achei no armário, lavei as louças e fui pro quarto, descansei a comida, tomei uma banho rápido e fui ajeitando o cabelo .

Fiz um coque despojado, coloquei uma bermuda curta e uma blusa manga longa de camurça brilhosa por cima, coloquei as mangas até o cotovelo, um salto bege e uma bolsa de lado com celular, dinheiro e carteira .

Fiz uma make super leve só com um delineado de gatinho e um batom nude e fui pra sala esperar as duas .

Primeiro chegou a Ana com um vestido preto decotado nos peitos, o cabelo com cachos, uma bolsa e um batom vinho matte . Logo chegou a Milena passando seu batom vermelho com um vestido da mesma cor colado e ousado mas não piriguete .

Pegamos o carro e lá fomos nós pra mais um baile, as meninas sumiram e eu fui direto pro balcão pegar uma bebida mas juro que não vou exagerar dessa vez .

Karina : Uma shol beats por favor!
Pedi ao barman .

Pedi uma só pra não ficar na água, hoje eu to cansada pra dançar então resolvi ficar por aqui mesmo . Me encostei na parede e meus olhos giraram pelo local, como sempre muita patricinha que vem atrás de dinheiro e poder na favela, meus olhos percorrem pelo camarote e como sempre o Bw com a Valesca, o Menor com a cara feia, a Bárbara do lado se esfregando nele e o Luka sentado bebendo um copo de Whisky (eu acho) e a Sheila do lado mas fico petrificada quando vejo o Patrick sentado do lado do Bw e seus olhos vem direto em mim .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora