Capítulo 86 ●

70.7K 4.4K 1.7K
                                    

Três semanas depois

Bw on.

Eai pessoal três semanas se passaram eu e a Karina estamos bem em nosso "Relacionamento" a não ser pela Júlia, ainda transo com ela as vezes mais prefiro a minha morena .

Hoje é terça-feira, 09;56 da manhã e eu aqui na boca vigiando as câmeras de segurança espalhadas pelo morro e pegando informações dos X9 que coloquei nos morros dos inimigos .

Milena : Bw precisamos de dinheiro pra pagar as flores !
Entra na minha sala .

Ae galera esqueci de comentar com vocês, vou casar com a Karina, ela não sabe, vai ser um casamento surpresa na minha casa de praia, as meninas que tiveram a ideia, por mim seria aqui no morro em uma igreja que tem perto da entrada mas elas dizem que a Karina vai gostar então tô fazendo tudo em segredo, chamei uma galera pra ajudar a levar as coisas pra lá .

Segundo meus planos o casamento vai ser na Quinta-feira, ja venho preparando isso a duas semanas, espero que nada de errado .

Bw : Toma ae (Dei cinco mil em um bolo de dinheiro) Compra tudo que precisar ... Precisa ser perfeito !

Milena  : Pode deixar!
Saiu saltitante da sala .

Hoje vou embora cedo pra casa preciso agradar a fera pra ela não brigar comigo antes do casamento . Arrumo as coisas aqui e deixo os meninos no comando como sempre .

Subo na minha XRe e em dez minutos estaciono na entrada de casa .

Bw : Eae Mionzinho a Patroa ta em casa ?

Mionzinho : Saiu com o carro dela !

Bw : Porque tu não avisou caralho ?
Falei tranquilo .

Mionzinho : Ela disse que ja voltava e que não precisava falar pro senhor !

Balancei a cabeça e entrei em casa, sorte dele que ele é meu amigo, tiro minha roupa e vou tomar um banho, quando termino saio do banheiro ela ta lá sentada na cama com camisinhas do lado .

Bw : Nossa amor, ta me esperando?
Falei malicioso indo na direção dela .

Karina : Bw porque tu tem camisinha no carro ?

Bw : Como assim amor tá ficando doida?
Dei uma de desentendido .

Karina : Fui procurar meu salto na tua Ferrari quando do nada abro o porta-luvas e lá estava cheio de camisinhas!
Começa a me jogar camisinha .

Bw : Para Karina, que caralho, pra que essa desconfiança toda?

Karina : Presta bem atenção ... Se eu te pegar me traindo não vai ter volta e se tu tiver transando com essas vababundas da rua eu corto o teu pau !

Falou e entrou no banheiro, caralho mano me deu até um arrepio agora .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora