Capítulo 106 ●

68.9K 3.4K 168
                                    

Karina on

Arrumei tudo as minhas coisas e saí, primeiro tava sem sentindo pra piorar o meu pneu traseiro seca, fui pra um lugarzinho bem afastado da Rocinha, longe 86 km, aluguei uma casa bem em frente a praia, joguei meu chip fora comprando outro, organizei minhas coisas na casa que ja tava mobiliada, com só um quarto, uma cozinha-sala, um banheiro e no quintal um mar inteiro só pra mim .

Havia poucos vizinhos, só três casa distantes, ajeitei minhas coisas todas no quarto, coloquei as compras que havia feito agora pouco em um mercadinho próximo dentro do armário e na geladeira na cozinha, tomei um banho colocando um biquíni e um short Jens, faço macarrão e galinha guisada, almoço, escovo os dentes e me sento no sofá ligando a Tv com o celular na mão, apago todas as minhas fotos com o Bruno e fotos de lembranças que possam me lembrar ele, vou esquecer esse cara .

15 dias depois .

As coisas por aqui andam maravilhosas, fiz amizade com duas senhoras vizinhas que me trouxeram um bolo na primeira semana e agora somos como velhas amigas . Virei mais responsáveis e minha comida um pouco mais gostosa graças as receitas da dona Lúcia e da dona Márcia .

Todas as manhãs faço exercício e corro na praia, minha casa vive organizada e a uma semana atrás encontrei uma arma escondida no meu carro, pois é, estava lavando o mesmo quando sinto uma coisa estranha de baixo do banco do motorista .

Era uma mini caixa, guardava uma pistola alemã antiga, coberta com ouro rose acompanhada de algumas balas, ótimo assim posso me defender .

Guardo a arma escondida na estante de baixo da Tv, todas as tardes as vizinhas vem me visitar então nada de perigo .

10 dias depois .

Acordo, tomo um banho, coloco meu biquíni, um short jens, faço um rabo de cavalo no cabelo, coloco uma música nos meus fones de ouvido, boto o celular no bolso, tomo um copo de suco e vou fazer minha corrida na praia como toda manhã . Quando termino tiro meu short e coloco na areia junto com o celular e dou um mergulho no mar, fico por um tempinho depois saio, pego minhas coisas e volto pra casa, tomo um banho no chuveiro, coloco a mesma bermuda com uma regata simples e a minha sandália, passo uma escova no cabelo e coloco um chapéu .

Pego a chave do meu carro, minha arma colocando no porta-luvas e vou em direção ao mercadinho, compro algumas besteiras que gosto de comer a noite, material para uma lasanha que vou fazer hoje e algumas coisas pra dona Lúcia e pra dona Marcia, umas coisas simples como feijão e arroz que costumam usar na cozinha todo dia .

Passo na casa delas deixando as coisas, elas amam claro, costumo ajuda-las com essas coisas .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora