Bw on
Meu celular começa a vibrar no meu bolso, levanto, vou até o canto da sala e pego o mesmo, tava escrito "Guarda casa" um dos vapores que fazem a contenção na minha casa.
- Solta a voz!
- Ae patrão teu filho tá nascendo!
- OQUE?
Jogo o cigarro no chão apagando com a sola do sapato .- A patroa tá tendo o bebê, foi pro hospital com ...
Desliguei o colocando de volta no bolso .
Bw : Caralho cara meu filho tá nascendo !
Coloquei a mão na cabeça nervoso .Menor : Mais ainda não tava na hora porra!
Bw : Porque tu acha que eu to assim ?
Falei agoniado .
Luka : Ela ja foi pro hospital?
Bw : Ja mas ... Vou lá em casa, conversar com os trutas e vejo oque eu faço!
Ja tava nervoso, ainda não tá na hora do Diego nascer e se acontecer alguma coisa com ele, e se acontecer alguma coisa com a Karina, puta que pariu, ja se passavam mil fitas pela minha cabeça .
Corri pra fora da boca, subi na minha moto e cantei pneu até chegar em casa .
Bw : Qual foi porra?
- Patroa tá tendo o moleque !
Bw : Cadê ela? Pra onde ela foi caralho?
- Patrick, Mionzinho e a Júlia levaram ela lá pra maternidade da barra...
Bw : PATRICK? OQUE ELE TAVA FAZENDO AQUI ?
Luka : Relaxa aí irmão tem que...
Corri pra dentro de casa, coloquei uma calça jeans, uma camisa manga longa, vans e por último o perfume . Tudo em menos de cinco minutos, coloquei um chapéu preto que tava no chão só pra disfarçar o cabelo, coloquei a glock na cintura e desci as escadas correndo com a chave do carro na mão .
Menor : Oque tu tá fazendo caralho, tá ficando doido? Tua cara tá em tudo quanto é jornal aí .
Bw : Não vou ficar aqui esperando porra nenhuma, vou entrar naquela merda é vê como ela tá ... O parto não era pra hoje, cara ela pode ter perdido meu filho ... Não sei oque fazer sem aquela mulher!
Levantei minha cabeça pra evitar que uma das lágrimas caísse.
Luka : Tamo junto irmão !
Menor : Desculpa ae, vou montar três carros de contenção...
Pegou o rádio e se afastou, não demorou muito, logo chegou os carros, coloquei uma jaqueta preta, o capacete todo preto, subi na moto e sai do morro as 60Km/h, peguei mais velocidade chegando uns 15 minutos depois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...