Capítulo 55 ●

87.9K 5.4K 338
                                    

Karina on

Nos divertimos DEMAIS, fizemos os cabelos uma das outras, sobrancelhas e unhas . Eram 20;30 quando a campainha toca, eu vou atender e eram os meninos .

Menor : Sim vocês não vão pro baile não?

Milena : Tchau bebezinha até depois, bora amor quero me arrumar logo !
Me deu um beijo na bochecha e saiu puxando o Menor .

Luka : Tchau Karina !

Karina : Não precisa expulsar não seu grosso!

Subi, me despedi da Ana e desci, os dois ja estavam jogados no sofá .

Karina : Tchau Luka !

Fui andando pra fora da casa e parei na frente da moto do Bw que tava estacionada .

Karina : Bora !
Subi na moto .

Bw : Sai daí Karina eu que dirijo !

Bufei e desci da moto, ele subiu e eu subi atrás e fomos pra casa, o bom é que não tem quase ninguém na rua, todo mundo tá se arrumando .

Ele deixou a moto na garagem, subimos pro quarto e quanto ele via a roupa que ia eu entrei no banheiro, escovei os dentes, coloquei a toca no cabelo e entrei pra tomar banho, logo depois o Bw entra pra tomar banho comigo e ja vem cheio de malícia .

Karina : Para Bw, vai molhar o meu cabelo !
Reclamei .

Ouvi ele bufando e ri disfarçadamente . Sai do banheiro quanto ele ainda tomava banho, me enxuguei, passei hidratante, coloquei meu body preto nu atrás e uma bermuda (Foto Mídia), passei uma escova nos cabelos, me sentei no chão em frente aquele grande espelho, coloquei minha maquiagem toda no chão e comecei a me maquiar.

Bw : Junta essas coisas se não vou acabar pisando!
Pulou por cima da minha maquiagem indo pro closet .

Karina : Tu não tá nem doido!

Organizei minhas maquiagens e terminei minha make, me passei perfume, coloquei meu salto grosso 15 e fui no closet do Bw que tava de calça, blusa social, sapatênis, cordões e pulseiras ja terminando de colocar o relógio .

Karina : Ta cheiroso em, me empresta um chapéu ?

Bw : Vai com essa bermuda mesmo?
Falou passando perfume .

Karina : Claro que vou porque EU quero e pode parando querido!

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora