Bw on
Conversamos mais um pouco e fomos pra dona Maria comer, subi na minha meiota e cantei pneu pelo meu morro acenei pra alguns trabalhadores que estavam voltando pra casa e parei na frente do bar, tinha uma moto muito bonita lá na frente e novinha toda preta e vermelha. Entramos e lá estava a abusada toda gata de óculos escuro, um coque no cabelo, com jaqueta de couro, short e tênis .
Sentamos um pouco distante, ela tava conversando com a tia Maria e lá vinha a filha gostosa mais velha da dona, pedimos um copo de cerveja pra ela que se jogava pra cima e ficamos esperando batendo um papo quanto esperávamos a cerveja chegar .
Menor : Moto maneira ai na frente né não ?
Luka: Novinha recém chegada de loja!
Bw : De quem será? Os vapores daqui so tem Toyota!
Menor : Deve ser daquele moço que ta ali no canto do bar !
...
Depois de ter almoçado e bebido umas cervejas nos levantamos pra sair na mesma hora que a Karina levanta, fiquei a olhando de rabo de olho, ela ajeitou o óculos escuro no rosto, pegou sua mochila colocando nas costas e um capacete preto colocando no braço.
Luka : Caralho não acredito que a moto é dela !
Se despediu da dona Maria e andou até a moto, colocou a chave e deu um pulo pra subir na moto ja que ela é baixinha e tava sem aquele típico salto alto .
Menor : Bem que o Nem falou que ela tinha chegado no baile numa moto linda!
Luka : Falando em Nem o que tu fez com ele Bw ?
Bw : Não fiz nada só tirei ele da entrada, coloquei pra preparar os novinhos pra guerra !
minto afinal a essa hora ele ja deve tá morto.Luka : Hum !
Fomos cada um pra sua casa pra mais tarde ter disposição pra organizar as coisas do baile .
...
Tava deitado na minha cama fumando um beck com as janelas abertas e assistindo Tv num programa que passa filme, acho que é na globo, tá passando "12 é de mais" quando o rádio toca .
- Solta a voz !
- Tem um caminhão aqui na entrada disse que é entrega!
- Deixa passar porra ... aqui não é Jacarézinho não!
- E que eles não querem entrar e é pra marrenta, ela ta aqui batendo boca mas não sei se me meto!
- Deixa comigo, to varando aí!
Não se pode nem ficar em casa sossegado, porra mano ser gerente geral é muito cansativo, sempre tem alguma merda pra resolver .
Fui sem camisa mesmo, só com uma bermuda e minha kenner, coloquei minha glock na parte de trás da cintura pra não assustar o pessoal da entrega, meu chapéu pra trás, meu óculos escuro ja que tava um sol de rachar a cara e fui pra entrada na minha Honda Brós 360 .
Cheguei la a barraqueira tava com as mãos na cintura falando com uma mulher que tava toda de social, cheguei perto e ja escutava a conversa alta .
Karina : Qual é moça ... Tô lhe dizendo a 15 minutos que não tem como eu levar sozinha esses móveis pra casa!
Mulher : Desculpa moça mas somos obrigados a não entrar em morros, aqui não tem só a sua entraga, tem a de várias outras pessoas oque nos faz ficar atentos pois podemos ser roubados e isso irá cair nas nossas costas ... Só entenda que ou você pega os móveis agora ou nos dar outro endereço para realizar a entrega !
Karina : Quando eu falei o endereço pra moça lá na loja ela não me falou nada sobre isso!
Falou ja alterada .Bw : Posso saber oque ta acontecendo aqui ?
Falei por trás da karina .Mulher : Eh (Falou se arrumando) que não podemos realizar a entrega em dentro de morros ou lugar perigosos!
Bw : Qual o problema?
Mulher : Os caminhões são rastreados pela empresa então se entrarmos seremos despedidos pois a empresa tem regras e uma delas é essa pra evitar o roubo de cargas !
Bw : Pode ficar tranquila ...
Mulher : Não podemos entrar!
Falou firme .Karina : Sua...
Bw : Pode colocar a carga aqui na entrada mesmo!
Karina : Tá ficando louco? Como tu acha que vou subir com isso tudo?
Bw : Relaxa aí morena ... Pode descarregar tudo bem aqui!
Apontei pra entrada do morro .Mulher : Pode deixar ... Resolvemos tudo, podem colocar as coisas aqui mesmo!
Gritou pra quatro homens .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...