Capítulo 60 ●

82K 5.5K 1.7K
                                    

Bw on

Subo pra laje e enquanto eles não varavam pra cá chamei o Mionzinho pelo rádio .

- Fala chefe tamo na guarda!

- Mionzinho coloca a Karina no cofre ta ouvido, coloca ela lá!

- Ih chefe ela saiu daqui depois daquela briga, ela saiu de moto pensei que tu sabia!

Desliguei o rádio e fiquei parado sem saber oque fazer, ela ainda não tinha saído do morro porque os vapores ainda não tinham chamado, minha única esperança e que ela esteja com uma das meninas escondida no cofre do Menor ou do Luka.

- Ai geral fica de olho, a Karina tá na rua, quem vê ela faz a escolta e deixa ela em segurança, se ela pegar um tiro vão se ver comigo, fiquem ligados, quem trazer ela pra mim viva vai ganhar uma boa grana, ta ligado?

Passei o rádio pra geral e comecei a atirar nos baitolas que passavam na rua que não sabiam nem da onde vinham os tiros, meia hora depois eles começaram a recuar e a vitória ja era nossa, aqui é bicho doido, 24 horas preparado .

Mandei limparem a rua e chamar os dois pra minha sala .

Bw : Vocês sabem se a Karina ta lá pela casa de vocês?

Luka : Vou passar o rádio lá pros seguranças da Ana!

Menor : Vou ligar pra Milena!

Sairam da sala voltando cinco minutos depois, eu ja tava apreensivo cheirando um teco de cocaína .

Menor : Milena disse que ela não apareceu por lá!

Luka : Também não ta em casa!

Na mesma hora o rádio toca .

- Patrão vem aqui na rua 7 é urgente !

Olho pros dois e corremos pra rua, pegamos as motos e fomos pra rua 7, todas as ruas tinham sangue tanto dos inimigos quanto dos irmão que morreram lutando, tinham muitos vapores ao redor, parece que era alguém morto no chão, abriram caminho e parei na hora que vi a Karina no chão sangrando, pulei pra cima dela conferindo seus batimentos cardíacos que estavam muito devagar no pescoço, o tiro foi na barriga olhei ao redor e a moto dela tava jogada no chão .

Bw : PEGUEM UM CARRO PORRA, ELA TA MORRENDO seus cuzão porque não levaram ela pro posto?
Gritei pros vapores que me olhavam sem fazer nada .

Luka : Entra aí irmão!

Apareceu ele em um carro, peguei ela nos braços e entrei no banco de trás, chegamos super rápido com o Menor na moto abrindo caminho com mais três vapores na frente, chegamos no posto e ja fui abrindo a porta com o pé .

Bw : Quero preferência aqui caralho é a minha mulher!
Coloquei ela numa maca que tinha perto .

- Calma senhor precisamos dos documentos da paciente .
Falou um cara .

Bw : Se ela morrer acabo com a tua vida!

Pegaram ela e levaram pra dentro de uma das salas, tinham poucos soldados meus feridos aqui no posto e todos me olhavam estranho .

Eu mesmo me senti estranho quando disse "Minha Mulher" mas agora as palavras da Dona Maria fazem muito sentido principalmente a parte do medo de perder, acho que é isso que to sentindo agora, principalmente culpa por um momento ter protegido a puta da Valesca .

Rosa : Cadê ela Bw? ... Minha filha tava tão bem hoje de manhã quando me ligou que parece que isso tudo não passa de um pesadelo, não acredito que ela levou mais um tiro!

Quase desmaiou mas eu a segurei nos meus braços a sentando na cadeira.

Bw : Calma aí tia, a senhora ta me deixando nervoso!
Passo as mãos pelos cabelos .

Ana : KARINA!

Chegou no hospital chorando caindo no braço do Luka .

Ana : Isso não pode tá acontecendo, meu Deus isso é injusto!

Luka : Calma gente daqui a pouco ela ja tá dançando e bebendo com a gente de novo!

Ana : Não é tão simples, quando o Bw deu um tiro nela a bala rasgou a veia principal que leva sangue pra perna deixando ela quase em coma, a médica disse que ela não podia mais levar um tiro porque a saúde dela desde aquele dia foi afetada e ela não se salvaria de mais uma veia rasgada ou mais uma bala!

Puta que pariu, isso me deixou muito mais preocupado mas vou esperar pra ver se a bala é de um dos meus homem ou se é de um dos jacarezinho, porque se for pode se prepararem pra uma invasão que vou matar todo mundo daquela fossa .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora