Karina on.
São 21;07 da noite e o Bw ainda tá na rua arrumando as coisas do baile, termino de fazer a minha make, faço cachos no cabelo pra dar volume e boto meu vestido vinho (Mídia), coloco minhas jóias, meu relógio de ouro e por fim calço meu salto preto, logo o Bw entra ja tomado banho, me dá um selinho como sempre e vai até o closet, coloca uma calça, um blusão preto com uns desenhos de folha de maconha, um vans também preto, seu boné pra trás, seus cordões, relógios e pulseiras de ouro, e por fim seu perfume que ninguém resiste .
Bw : Você e suas roupas !
Karina : Fala sério, essa minha roupa tá até que comportada!
Peguei minha bolsa de ladoBw : Vamos logo!
Segurou minha mão, entramos na Land Rover mas antes de dar a partida tirou alguma coisa do bolso.
Bw : Pra saberem que você é a "minha" mulher!
Me mostrou a aliança que havia deixado aqui junto com a carta .
Karina : Não sabia que tinha guardado!
Falei surpresa lhe estendendo a mão.Bw : Sempre andou comigo!
Colocou a aliança no meu dedo e a sua no seu dedo, deu aquele lindo sorriso e deu partida . Nossa esse cara me deixa louca, em minutos ele estaciona o carro, joga a chave pra um vapor vigiar e pega minha mão, entramos de mãos dadas, alguns nos olhavam surpresos por não saberem que tinhamos voltado, outros não mostravam surpresa e uns apenas nos cumprimentavam .
Subimos pro camarote, eu fui pra um canto e o Bw pra outro fiquei bebendo água dançando com as meninas quanto olhava de vez em quando em direção ao Bw, havia muitas patricinhas no baile hoje, muitas dançando muito perto (até demais) dele .
Fiquei de longe olhando e dançando ao mesmo tempo, ele parecia gostar e ria quando as duas patricinhas se esfregavam nele, quando o seu olhar se encontrou com o meu ele pareceu gelar por dentro, eu o encarei e cruzei os braços, ele deu o copo de Whisky pra uma delas e veio em minha direção .
Karina : Mas que porra é aquela Bw? Tá de brincadeira com a minha cara?
Bw : Relaxa amor, sabe que sou só seu!
Falou bem perto do meu ouvido logo dando uma mordida no mesmo .
Karina : Meu é o caralho, pode voltar para as suas amiguinhas, tua sorte e que eu não trouxe a minha arma se não eu...
Bw : Não se estressa Karina, só estava dançando!
Karina : Dançando mas com elas, se eu começar a dançar com dois caras tu fica todo nervosinho !
Cruzei os braços .Bw : Calma aí bravinha, ninguém vai dançar com ninguém, vou ficar dançando aqui contigo falo?
Colou nossos corpos, coloquei meus braços sobre seu pescoço e ele colocou as mãos sobre o meu bumbum, as patricinhas me olharam com deboche e eu mandei um belo dedo do meio pra elas, tocava uma música agitada mas eu e o Bw estavamos ali grudadinhos .
Bw : Quando quiser ir é so me dizer okay?
Karina : Okay!
Nos sentamos na mesa com o Luka, Ana, Menor e a Milena . Iria me sentar na cadeira mas Bw me puxou pro seu colo e ali ficamos, ele bebendo seu copo de Kostoff e eu na água, me parece injusto mas é pelo bem do meu bebezinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...