Karina on
Tava dançando de boa com o Bw ao som de Work-Rihanna a música que eu amo quando vi a Júlia descendo de um carro junto com uma outra garota da idade dela .
Karina : Quem convidou essa vagabunda ?
O Bw me olha confuso e olha pra trás parecendo ficar nervoso .Bw : Relaxa que...
Karina : Relaxa é o caralho, essa vadia não vai acabar com a minha festa !
Bebi toda a tequila no meu copo e fui pra mesa, me apoiei na mesma e respirei fundo, olhei pra ela que tava de costas e percebi que ela tava com um vestido preto super curto .
...
...
Ódio, é isso que eu to sentindo .
Laura : Calma amiga essa aí e periguete de primeira veio aqui pra fazer bagunça na tua festa só não faz besteira, é isso que ela quer ... Mostra pra ela que tu não se encomoda, mostra quem é a mulher de verdade !
Karina : Tem razão Laura !
Dei um abraço e peguei uma latinha de Skol Beat.Eram 11;46 quase na hora do almoço, ajudei as meninas com as panelas do almoço colocando tudo na mesa e me sentei na mesa que tava todo mundo, bem do lado do Bw .
Bw : Bora dar uma volta !
Pegou um copo na mão e me levou até a praia .
Bw : Sei que não foi um casamento de princesas aquele que toda menina sonha mas...
Karina : Tem razão, isso não foi oque eu sonhei, foi muito mais do que eu sempre sonhei pra mim, estar com o homem da minha vida !
O abracei pelo pescoço e o beijei .Bw : Vamos passar a lua de mel aqui até sábado ou domingo !
Karina : Perfeito, adoro o mar !
Ficamos abraçados .Bw : Me disseram isso ... Nao quero beber muito hoje, quero ter uma noite perfeita com a mulher da minha vida !
Beijou meu ouvido logo dando uma pequena mordida .Karina : O pessoal vai pegar estrada, acho melhor você pedir para os meninos não beberem muito ... Não sei porque comprou tanta cerveja !
Bw : Foi as suas amigas exageradas !
Karina : Não fala assim delas, quem ficou no comando do morro?
Bw : Foi um amigo de segurança não se preocupa com isso !
Ficamos abraçados por mais um tempo, começou a tocar "Aquela-pessoa", dançamos, aproveitamos o momento e logo voltamos pra almoçar .
...
Ja eram 19;38 da noite, ja estava morta de cansada sentada na cadeira, a Júlia rebolava até o chão com a amiga querendo chamar atenção, os meninos ja estavam tudo porre e as meninas ja estavam arrumando os carros pra irem embora ... O Luka foi levado pela Ana no carro dele, minha tia Rosa e a tia Maria foram com eles, logo a Milena e o Menor sendo que a Milena voltou dirigindo, a Laura levando o Mionzinho, o pessoal do alemão em quatro carros, o Patrick no Corolla prata dele e por último as piranhas da festa .
Júlia : Tchau amorzinho ... Amanhã a gente conversa !
Falou pro Bw saindo cambaleando até o carro .Logo estávamos só nos dois, o olho com uma carinha de safada, bem que ele me prometeu, não estava tão porre assim ele veio até mim, segurou meu rosto e me deu um selinho mas logo me colocou no ombro .
Entramos na casa fechando a porta e fomos direto pro quarto, ele me deita na cama, tira meu vestido e começa com rastros de beijos e mordidas por todo meu corpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Roman pour AdolescentsKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...