Capítulo 87 ●

70.8K 4.5K 593
                                    

Karina on .

Três semanas se passaram e aqui estamos nos, me levanto da cama indo direto pro banheiro, amarro meu cabelo, escovo os dentes e entrei debaixo do chuveiro deixando a água morna cair sobre meu corpo .

Quando saio coloco um short Jens curto, uma blusa grande por cima e meu salto bota que não pode faltar . Escovo o cabelo e desço . Como biscoito e um copo de leite e me lembro que domingo acabei esquecendo meu salto no carro dele .

Pego a chave atrás da porta da garagem e vou até a Ferrari branca, Uau esse carro é maravilhoso por dentro, pena que o Bw ja disse que deixa eu andar em todos os carros menos nesse .

Fiquei até curiosa agora, sento no banco do passageiro, pego meu sapato na mão e ja que não tinha nada pra fazer comecei a revirar o carro, abri o porta-luvas e tinha uma pistola e muitas camisinhas .

Deve ser por isso que aquele filho da puta não deixa eu tocar nesse carro, é nesse que ele passeia com as vagabundas, falando nisso a Laura ja me mandou mensagem umas três vezes dizendo que ele tinha ido na casa daquela tal Júlia e sempre que eu pergunto disso ele fala que foi cobrar o aluguel, coitado fica achando que eu sou besta .

Saio do carro levando as camisinhas, deixo tudo no sofá e saio no meu carro pra ir esfriar a cabeça, tava com uma roupa boa então só fiz um coque e coloquei uma bolsa de lado .

Passei no shopping, não tinha nada de bom, queria ir com as meninas mas elas andam muito estranhas esses dias . Como um lanche na Mc Donald e volto pra casa, Mionzinho avisa que ele ja chegou, pego as camisinhas no sofá jogando tudo na cama, tiro meu salto e espero ele sair do banheiro .

Quando ele saí temos uma breve discussão e pra mim não piorar nada entro pro banheiro, tomo outro banho, quando saio vou direto pro closet, coloco uma calcinha short, uma blusa dele, minha pantufa, amarro o cabelo em um rabo de cavalo deixando ele sozinho no quarto assistindo Tv .

Vou pra cozinha, faço um macarrão, tempero o bife deixando na geladeira e vou pra área de serviço, separo as roupas batendo as brancas e uma maquina e as coloridas em outra .

Passo uma vassoura na cozinha e na sala, jogo cloro na piscina e quando acabo de dar uma arrumada básica no primeiro e segundo andar, me jogo no sofá, fecho as cortinas e fico assistindo desenho até chegar a hora do almoço.

Deu 12;02 e eu voltei pra cozinha e comecei a fritar o bife, deu alguns minutos e o Bw desceu, pegou um copo de suco e se sentou na mesa mas logo sinto ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço .

Bw : Não fica assim comigo não Morena ... Eu te...

Viro na mesma hora pra ele pois sim séria a primeira vez do famoso "Eu te amo"

Karina : Oque Bw ?

Ele abaixa a cabeça e volta a sentar na cadeira, quer saber, DESISTO, sim desisto desse homem, ele é complicado demais pra mim, reviro os olhos e continuo a fritar a carne .

Comemos, ele lavou a louça como sempre quanto eu vim pro quarto, liguei o ar-condicionado, escovei os dentes no banheiro,  fechei as cortinas e me joguei na cama, logo o Bw subiu, escovou os dentes no banheiro, tirou a camisa ficando só de short e se deitou na cama me abraçando .

Karina : Qual é o teu problema Bw ?
Tirei a mão dele de mim .

Bw : Como assim, tá ficando doida ?

Karina : Como assim nada, não dá pra ser assim, NÃO QUERO MAIS FICAR CONTIGO !
Me sentei na cama super irritada.

Bw : Para com isso Karina !
Se sentou do meu lado .

Karina : Não me toca Bw !
Sai da cama indo pro closet .

Começo a jogar minhas roupas na minha mala .

Bw : Ei Karina oque é isso? Vai embora porque? Ja ti falei que pra mim tu é única porra ... SEMPRE QUANDO A GENTE BRIGA É A MESMA COISA, NÃO ACREDITA NESSAS PESSOAS QUE DIZEM QUE É A TUA AMIGA, PORRA KARINA PARA COM ISSO !

Karina : Presta atenção Bruno, pensa comigo, a gente nunca transa de camisinha então pra que ter aquela porra toda no teu carro? ... EU NÃO VOU FECHAR MEUS OLHOS PRA ESSAS TUAS SACANAGENS não sou mulher que levar chifre, eu vou sair porque não dá mais, nos nunca demos certo e fui sacar isso hoje, isso foi um erro foi muito bom enquanto durou mais eu quero uma pessoa pra me amar de verdade porque não é desse jeito aqui que um relacionamento funciona ... Agora saí do meu caminho !

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora