Bw on .
Confesso que não gostei muito daquele Alex, ele chama ela de "princesa" e quando saíram ainda colocou a mão na cintura dela, quando ela saiu comecei a falar com o pessoal, pedi pra se misturarem e comprar esmaltes, coisas de cabelo que não sei o nome e várias outras coisas de salão e pra colocar tudo na minha conta .
Chamei um pessoal e disse que eram pra tá aqui amanhã bem cedo, quero esse bagulho tudo arrumado pra sexta .
Fui pra casa, comi um macarrão com frango que mandei a Valesca fazer e fui dormir, tava com uma puta dor de cabeça . Acordei 20;14 da noite tomei um banho, coloquei uma bermuda e uma blusa, coloquei uma Kenner e fui jantar na dona Maria .
Ja tava sentado na mesa esperando a minha comida quando a Valesca chega toda nervosinha .
Valesca : Quem é a dona daquele salão Bw?
Bw : Qual foi Valesca, ta me marcando agora?
Valesca : Quem é a puta Bw, ja que EU sou só tua, tu tem que ser só meu!
Bw : Sem essa Valesca, eu fico com quem em quiser e que eu saiba não temos nada além de umas fodas tá ligada?
Valesca : Tu é meu entendeu? E aí dessas piranhas se chegarem perto!
Falou e saiu, coitada se acha dona do cachorrão aqui .Bw : SOU DE TODAS !
Levantei os braços pra ela que ja tava longe, só fez ficar de cara feia e saiu rebolando no meio da rua, ela sabe que eu não gosto e ainda provoca, só não saiu pra dar um soco nela porque tô com fome .
Minutos depois chega minha marmita, eu como e vou pra casa .
...
Acordo por milagre cedo, hoje ta meio calor então não fiz questão de colocar a camisa, coloquei minha bermuda, meu tênis caso precise fazer alguma coisa a mais porque hoje o dia vai ser corrido, pendurei minha camisa na bermuda, passei um perfume, ajeitei o cabelo, coloquei meu chapéu pra trás e desci com minha carteira no bolso, celular e a chave da minha moto na mão .
Parei na dona Maria rápido, tomei um café e fui em direção ao salão, a Valesca parou do outro lado da rua junto com a Bárbara e a Sheila sentadas na calçada com aquelas roupas curtas claro que a Valesca não né, odeio amante minha sendo comida com os olhos por machos .
O pessoal ja estavam todos lá ...
Bw : Eai galera vamos começar ?
- Jae !
Pois é gente coloquei Zé droguinhas pra arrumarem a bagunça aqui, comigo vagabundo não se cria . Coloquei todo mundo pra varrer .
Luka : Bw a vidraça chegou, tá la na boca e as coisas que a Karina comprou ja tão lá na entrada !
Bw : Falo, chama uns desses vagabundos daqui pra trazer os bagulhos lá que vou ajeitar os negócios da vidraça .
Subi na moto e fui pra boca, os caras ja tinham medido tudo ontem então ja trouxeram tudo pronto, acertei com a parte do dinheiro e eles ja foram colocando a vidraça na frente da loja .
As coisas ja estavam todas lá, os pedreiros ja estavam começando a fazer o tal balcão e o Fábio ja começou grafitar a vidraça .
A Karina chegou com algumas sacola junto com aquele Alex pau no cu .
Karina : Oque ta acontecendo?
Se assustou com a movimentação .Bw : Acho que vai ficar pronto sexta!
Alex : Desse jeito e possível mesmo, as decoradoras ja chegaram?
Bw : Estão ali!
Apontei para as duas no canto da sala .Alex : Compramos o papel de parede ontem, ta tudo no carro será que pode me ajudar a trazer?
Não falei nada so o segui pra fora, a Karina abriu a parte de trás e lá estava cheio de sacolas de várias marcas, o Alex colocou um negócio igual a um tapete no ombro e eu fiz o mesmo é claro, depois de colocar as coisas tudo pra dentro da loja colocamos as mãos na massa .
Quanto eu e a rapaziada pegavamos pesado cuidando desses bagulhos as mulheres cuidavam da decoração ... Pedi pra dona Maria distribuir rango pra todo mundo que depois eu pagava tudo .
Voltamos a fazer as coisas e 17;40 as coisas ja estavam mais ou menos, o balcão ja estava rebocado e as paredes decoradas com papel de parede .
Karina : Amanhã vou ta aqui bem cedo pra cola o tapete amadeirado no chão !
Bw : Acho difícil tu só acorda tarde !
Falei baixo mas acho que ela ouviu .Me olhou com raiva e saiu com aquele Alex, dispensei o povo, fechei o salão e fui pra dona Maria, jantei logo e paguei os rangos fiados do almoço .
Voltei pra casa, tomei uma banho e me joguei na cama, puta que pariu cara tô todo quebrado, deixei o Menor na boca cuidando das coisas mas trabalhei o triplo naquele salão . Caralho mano oque eu não faço por uma foda bem feita com aquela abusada da Karina, ela e brava mas é muito mais gostosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...