Capítulo 120 ●

66K 3.3K 838
                                    

Karina on.

Acordei com uma dor no corpo, me levantei ainda sonolenta indo direto pro banheiro, escovo os dentes, amarro o cabelo e pego meu celular de baixo do travesseiro, eram 08;43 da manhã, o dia tava nublado e com uma chuva leve do lado de fora, arrumo minha cama e desço, faço café pra me dar um pouco de energia, tava com febre e com dor de garganta começando a me dar gripe.

Iria preparar um bolo hoje, tô com saudade daquele delicioso bolo da dona Lúcia, subo pro meu quarto, tomo uma ducha quando saio coloco um short Jens curto por baixo do moletom cinza, passo uma escova no cabelo, coloco uma toca preta da Ana que achei e calço meu vans da mesma cor.

Me olho no espelho e tô igual a uma garota de 15 anos mas tanto faz, to me sentindo bem assim e aquecida acima de tudo . Passo perfume e desço, iria de carro mas é aqui perto então vou andando mesmo, passo no mercado perto de casa, compro o material pro bolo e mais algumas coisas pra mim fazer o almoço.

Quando volto pra casa paro em uma farmácia perto da boca, peço o remédio e enquanto espero deixo as sacolas no chão e me encosto no balcão.

- Qual foi a tua Karina?

Olho pra trás e era a Júlia, misericórdia, ninguém merece.

Karina : Ta me perseguindo colega?

Júlia : Eu não mas tu ta perseguindo meu homem!

Karina : Ah Júlia sem essa, ainda são nove e pouco da manhã e tu ja vem me pertubar cedo?
Falei tranquilamente .

Júlia : SÓ VOU TE AVISAR UMA COISA, ELE É MEU sua vadia!

Karina : Vadia é o caralho, tu vê como tu fala comigo, ta pensando que é quem "florzinha"?
Ja comecei a me alterar .

Júlia : O Bw é MEU!

Partiu pra cima de mim, eu só dei um chute na sua barriga a jogando no chão.

Karina : Ta mexendo com a pessoa errada garota e a proxima ve...

Bw : Que porra é essa aqui?

Karina : Essa vagabunda que quer ficar me peitando na rua!

Júlia : Mentira Bw, ela que partiu pra cima de mim, SUA LOUCA!

Karina : Vou quebrar a tua ca...
Parti pra cima dela mais um dos vapores do Bw me segurou .

Bw : Quem começou isso aqui cara?
Falou com o farmacêutico .

Ele ja estava tremendo vendo todas aquelas armas com o meu remédio na sua mão, ele amedrontado aponta com a cabeça pra Júlia .

Bw : Pode raspar o cabelo dessa vagabunda depois podem espancar o quanto quiserem !

Uma lágrima caiu dos seus olhos, merda, não posso deixar isso acontecer, não desejo isso nem ao meu pior inimigo, não sou assim.

Karina : Não!

A puxei do braço de um vapor, ela ja me olhou com medo pensando no pior, depois dela ter feito tudo aquilo pra cima de mim e do Bw ainda consigo perdoar essa menina, ela é so uma jovem apaixonada .

Karina : Não pode fazer isso com ela Bw!

Bw : Tá ficando doida?

Karina : Deixa ela ir embora em paz, dessa vez ela escapa mais se ela tirar graça comigo mais uma vez pode deixar que eu mesma mato ela ... Que isso sirva como um aviso, da próxima não vai ter perdão em ... Agora deixa eu ir que eu tô com uma imensa dor de cabeça!

Peguei minhas sacolas no chão e sai da farmácia, no caminho um garotinho me ajudou com as sacolas oque facilitou meu dia, dei dois reais pra ele e entrei em casa . Coloquei as coisas na mesa e me joguei no sofá . Puta que pariu, com a bagunça toda acabei me esquecendo de pegar o remédio, amanhã posso até me arrepender de ter deixado aquela vadia viva, merda, deve ter sido efeito da gripe .

Preparei o almoço que hoje seria uma sopa de carne, comi, subi pro meu quarto, escovei os dentes e me joguei na cama me cobrindo com o edredom e logo acabei caindo no sono .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora