Capítulo 111 ●

65.6K 3.2K 101
                                    

Karina on

Depois de uns vinte minutos minha tia desce com a Ana logo atrás, elas tomam café, saimos de casa fechando a porta e entrando no carro . Ana senta do meu lado e a tia Rosa vai no banco de trás passando seu batom vermelho .

Karina : Botem o cinto as duas ... Quando a gente voltar vou passar lá na dona Maria, ja tava com saudade dela!

Liguei o rádio começando a tocar Ludmilla-Cheguei e dei partida no carro . Passamos no supermercado, abastecemos o carro de comidas e logo fomos pro shopping, ficamos doidas com tantas coisas de bebês mais compramos apenas o berço (Pra entregar, chega daqui a três dias) e alguns sapatinhos e mamadeiras ja que a Ana ficou meio sem graça .

Karina : Relaxa Ana que é tudo presente da titia !

Ela sorri e continuamos a perambular pelo shopping, almoçamos por lá mesmo e logo fomos pra casa, ajudei a guardar todas as coisas no armário, tomei um banho vestindo uma lingerie e um blusão, me joguei na cama e dormi .

Acordei com fome, peguei meu celular e eram 16:08, troquei de roupa colocando o mesmo short jens de hoje de manhã com uma blusa normal azul e a minha sandália .

Escovei os dentes no banheiro, amarrei o cabelo e desci.

Rosa : Vai sair?

Karina : Vou dar uma passadinha na dona Maria !

Rosa : Cuidado !

Karina : Ta bom ... Tchau mãe! 

Dei um pequeno sorriso pra ela e saí fechando a porta, vou andando mesmo, coloquei minha chave no bolso e comecei a andar até a dona Maria que quando me vê corre até mim .

Maria : Sabia que iria voltar !
Nos sentamos na mesa .

Karina : Como a senhora tá?

Maria : Tô bem querida e você por onde tava em ?

Karina : Limpando a mente !

Maria : Voltou quando ?

Karina : Ontem mais só deu pra aparecer aqui hoje!

Maria : Tenho uma coisa pra você!

Ela se levantou indo até atrás do balcão e logo volta com um cartão na mão .

Maria : Isso é seu !
Me deu um cartão do Bradesco .

Karina : Não é não tia, acho que a senhora se enganou !

Maria : É seu sim, Bw deixou aqui pra caso você voltasse!

Karina : Não quero nada dele, não preciso !

Maria : Ele disse que esse dinheiro é seu, não sei porque ele deixou comigo mais disse que toda semana os lucros do salão da barra caem aí nessa conta e a senha tá atrás do cartão !

Olhei atrás do cartão e tava escrito 4434.

Karina : Eu realmente não preciso, tenho muito dinheiro guardado, não preciso mais desse salão, pode ficar pra você!
Devolvi o cartão pra ela .

Maria : Guarde com você, esse dinheiro é seu por direito se caso precisar ja tem guardado !

Me deu, ela não iria ficar com esse cartão iria me obrigar a levar ele de qualquer forma então so fiz guardar junto com meu celular .

Karina : Precisa de alguma coisa por aqui, posso lhe ajudar se quiser !

Maria : Pode deixar, tá tendo pouco movimento, as pessoas não estão tendo dinheiro pra virem aqui !

Karina : Precisa de dinheiro?

Maria : Não se preocupe com isso, ja estou recebendo ajuda !

Karina : Que bom, ainda vende aquela torta de limão que eu amo?

Maria : Claro!

Sorri e levanta, logo volta com um belo pedaço de torta, como tudo, pago e volto pra casa levando dois pedaços de torta-salgada pra Ana e pra Tia Rosa que ja estavam sentadas no sofá assistindo novela .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora