Bw on.
Acordei com um peso sobre as minhas costas, olhei pra trás com os olhos semi-abertos e a Karina tava toda encolhida em cima de mim, deve ta com frio, levantei devagar cobrindo ela com o edredom, desliguei o ar-condicionado, entrei no banheiro, escovei os dentes entrei no closet e vesti minha calça moletom da adidas, olhei pra janela de vidro e ainda tava chovendo, peguei meu celular e ja eram 18;24.
Peguei o rádio e chamei o Menor .
- Fala ae Bw!
- Menor tu ta na boca?
- To porque?
- Teve algum problema por ae?
- Agora tu não quer mais trabalhar né?
- Sem viadagem pro meu lado porra!
- Por aqui ta tudo suave, só a louca da Valesca apareceu aqui atrás de ti !
- Então tá valeu !
Desliguei e tirei o foco da janela olhando pra cama, a Karina ja não tava mais, acho que tá no banheiro . Me sentei na cama e liguei a Tv.
Karina : Bw tô com fome!
Saiu do banheiro só com uma blusa minha.Bw : Tem comida lá em baixo!
Karina : Não quero arroz e feijão, quero biscoito!
Se deitou na cama .Bw : Tá chovendo não dá pra comprar agora!
Karina : Porra tô com fome!
Me balançou .Bw : Deixa a chuva passar caralho!
Ela bufou e se meteu pra baixo do edredom ... Ja se passaram umas meia hora e percebi da pior forma que a Karina fica chata com fome, puta que pariu pensa numa mina mau humorada .
Bw : Tive uma ideia, vai se vestir que vamos no super mercado, aproveitamos e compramos um monte de coisa pra ficar pra quando tu vier pra cá, to começando a te odiar com fome ... Vai se arrumando aí que vou pedir pra tirar o carro !
Sai do quarto mó furioso, fala sério só ela pra me fazer sair nessa chuva mesmo, mandei o mionzinho tirar o Honda Civic prata da garagem e subi pro quarto de volta .
Ela tava com um baby-dool muito engraçado que ela usa pra dormir aqui todo rosa ja amarrando o cabelo .
Bw : Vai assim?
Karina : Claro!
Ela me olhou, e pegou a carteira na bolsa .
Bw : Deixa que eu pago morena bora logo!
Karina : Eu pago!
Falou decidida .Bw : Não vamos mais então!
Me sentei no sofá .
Karina : Qual é o teu problema?
Jogou a carteira na bolsa .Bw : No momento você, bora logo!
Puxei ela pra sair do quarto, vesti uma blusa manga longa, passei meu perfume e sai do quarto . Olhei pros lados e não ví ela, desci e o Mionzinho disse que ela ja tava no carro, mina apressada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...