Capítulo 118 ●

65.6K 3.4K 887
                                    

Karina on .

Acordei com meu cabelo tudo na cara e o sol batendo no meu rosto, me levantei ainda com sono, peguei meu celular na bolsa e ja eram 11;07 da manhã, me levanto indo direto pro banheiro, tomo um banho, deixo meu cabelo num coque frouxo, escovo meus dentes com o dedo e vou até o closet, visto uma blusa social do Bw azul escura, enrolo as mangas até o cotovelo, visto uma cueca box preta por cima da calcinha, coloco minha roupa em dentro de uma sacola, pego meu salto na mão e coloco minha bolsa no ombro, abro a porta devagar e desço as escadas.

Olho pra sala e ele ja não dormia no sofá por um instante olho pra cozinha e ele estava lá fazendo ovos mechidos no fogão com suas costas largas e musculosas de fora só com um short moletom .

Bw : Acordou ?!

Karina : Tchau e valeu por ontem!
Viro de costas indo pra porta .

Bw : Não precisa ficar com medo Karina !

Karina : Quem disse que eu to com medo?
Virei com os braços cruzados .

Bw : Senta aí pra tomar café (Apontou pra cadeira) Mandei comprar torta de morango que tu gosta!

Karina : Não é de morango, é de limão idiota ... Virou cozinheiro agora foi?

Bw : Tive que aprender a fazer as coisas, a comida da Júlia ainda consegue ser pior que a tua!

Karina : Pois saiba que aprendi a cozinha esse tempo que passei fora e sei fazer um delicioso ovo mexido com baycon !

Bw : Duvido!

Karina : Então tá!

Deixei minhas coisas em cima da mesa e abro a geladeira .

Karina : Misericórdia, essa tua mulher só come folha!

Falei vendo só alface e coisas de salada na geladeira, abri o congelador e peguei um saco com baycon, peguei três pedaços, lavei na pia e fui até o fogão . Tomei a colher da mão do Bw e comecei a fazer os ovos com baycon .

Percebia que quanto cozinhava Bw me olhava sentado no balcão, observava cada canto do meu corpo, mordia os lábios e sorria sozinho . Comecei a fazer uma dancinha boba e a dançar rebolando levemente o bumbum .

Sinto ele se aproximar por trás me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço .

Bw : Amo quando tu veste minhas roupas !
Dá um chupão no meu pescoço .

Karina : Sai Bruno, o café ja tá pronto !

O afastei levando a frigideira até a mesa, cortei um pão, coloquei os ovos e comi com um copo de suco . Bw tava do meu lado no segundo pão, boto minhas pernas em cima das suas por baixo da mesa, me ajeito na cadeira e começo a saborear um pedaço da torta de morango .

Bw : Tava com saudade !
Alisou minha perna .

Karina : Não sou mais a antiga Karina, aquela bobinha que acreditava e se desmanchava no papo de qualquer um!

Bw : E essas marcas no teu peito é oque?

Karina : Isso não é da tua conta!

Bw : Foi aquele filho da puta que tu tava beijando ontem?

Karina : Acho que ja vou!

Me levantei da mesa peguei minha bolsa e fui até a porta mais parei na hora DROGA minha arma, larguei as coisas no chão e fui correndo pro quarto, abri a porta e procurei por todo lugar do quarto, em baixo da cama, no closet e por todos os outros lugares, cansada me sentei na cama e coloquei a mão na cabeça tentando me lembrar onde eu coloquei ela .

Bw : Tá procurando isso ?
Parou na porta com a minha arma na mão .

Pulei em cima dele pra pegar mas não consegui .

Bw : Ia te dar no teu aniversário de vinte e um anos, deixei escondida no teu carro mas acho que achou antes !

Karina : Agora ela é minha !

Puxei a arma da sua mão .

Bw : Não vai me agradecer ?

Karina : Vai se fuder idiota !
Passei por ele que me puxa pelo braço e cola nossos corpos .

Acabo percebendo que no meio de tantos cordões o K ainda tava pendurado em seu pescoço, não sei como não vi issso antes . Que me balançou com certeza .

Bw : Te quero pra mim!

Me afastei do seu corpo, desci as escadas, coloquei minha arma na bolsa e pedi pro Mionzinho me deixar em casa de moto .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora