Karina on .
Hoje é sábado dia de baile, ontem tirei o dia pra arrumar a casa, fiquei sozinha aqui, mamãe se mudou pra casa da Ana pra ajudar com o bebê e fiquei sozinha . Acordei as oito da manhã com meu despertador tocando, tomei um banho relaxante, tratei a minha pele, passei um hidratante, vesti um short jens, uma blusa normal preta, minha sandália e fiz um coque no cabelo.
Tomei café da manhã e fui direto pro meu salão aqui no morro, fui a pé mesmo, passei pra dar um beijo no meu sobrinho que ja estava chorando e fazendo o pai acordar cedo , depois de mais uns dez minutos eu chego no salão, as meninas ficam espantadas mas parecem felizes com a minha presença .
Peço tratamento completo com unhas em gel, sobrancelhas e cabelo . Faço primeiro a hidratação no cabelo e enquanto isso faço as unhas dos pés, depois termino o cabelo, faço as sobrancelhas e por último as unhas em gel, quando ja estava na finalização a Júlia chega toda no ouro com aquele short minúsculo dela e um cropped, com uma bolsa da Channel e um salto alto balançando o cabelo e exibindo seus cordões .
Júlia : Nada de tratamento vip pra essa aí!
Chegou indo direto pro caixa .Karina : Não se preocupa não querida, no MEU salão eu posso tudo !
Júlia : Amorzinha esse salão agora é meu !
Karina : Não vou discutir contigo não, porque fruta podre cai sozinha e não vem querendo tomar o meu lugar porque quando uma mulher sabe fazer seu papel direito nunca é esquecida !
Júlia : Quer dizer oque com isso ?
Bw : Que merda é essa aqui?
Chegou ja estressado como sempre.Karina : Acho que ja vou indo !
Dei um abraço nas meninas mas quando eu ia saindo a Júlia puxa meu braço .
Júlia : Tem que pagar !
Karina : Pagar? Fala sério garota vai crescer que tu não sabe nem andar num salto se eu tocar em ti tu cai !
Júlia : O total ficou R$ 89,00 ja com as unhas em gel !
Dei um risinho pra ela, me soltei de sua mão e andei até a porta.
Júlia : Ficou pobre foi ?
Me virei olhei bem nos seus olhos e dei um risinho, tirei do meu bolso uma notas de cem e joguei no chão .
Karina : Pode ficar com o troco !
Me virei de volta e fui pra casa da Milena, ja que ja tava na hora do almoço acabei almoçando por lá com ela, quando terminei ajudei com a louça e subimos pro quarto dela quanto Menor voltava pra boca . Arrumamos as roupas que ela vai vender e deitamos na cama pra descansar, deu seis horas eu voltei pra casa, jantei, tomei um banho de banheira, passei óleo, arrumei o cabelo e comecei com a make, era uma maquiagem que destacava mais os olhos como sempre gostei, passei um gloss, vesti um body preto com decote de coração na frente e nu atrás, um short jens cintura alta, meu casaco de couro preto na cintura pra disfarçar o volume da arma que eu levava, meu salto bota cano curto preto e minha bolsa metalica de lado com celular e dinheiro .
Mordi uma menta e fui andando pra quadra onde rolava o baile, havia bastante gente indo pra lá e a música ja podia ser ouvida, o típico proibidão .
Logo cheguei as mulheres entram de graça então fui logo entrando, olho rapidamente pro camarote e as meninas ja estavam lá e quando me viram começaram a me chamar, peguei um copo de whisky com suco de laranja no bar e subi afinal o Bw ainda não havia chegado .
Karina : Oi suas vacas !
As abracei .Ana : Ta gata em!
Milena : Mo gostosa, o Bw vai pirar !
Karina : Nem me fale o nome desse Satanás, hoje eu vim pra curtir !
Ana : Isso aí vamos curtir !
Karina : Cadê o Thiago ?
Ana : Ficou em casa com a mamãe !
Milena : Então vamos dançar né !
Começamos a rebolar a raba ao som de Mc Jerry-Mulherão da porra, deu onze horas o Bw chega, chamando atenção das mulheres do baile, ele tava com uma calça, uma blusa preta, Vans, seus cordões que brilham e um chapéu pra trás, tava muito gato .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...