Bw on.
Demorou uns 40 minutos a 100 Km por hora na moto, o pessoal ja estavam se metendo pra dentro do mato com os carros e tudo quanto eu ia pro sítio sozinho, tinha dois caras no portão com armamento pesado, falaram no rádio e abriram o portão, o lugar parece que tava abandonado, era um galpão, fui levado até uma sala e lá estava o Pesadelo, gerente geral do Morro do Beco apontando uma arma pra cabeça da Karina que tava sentada na cadeira amordaçada e amarrada na mesma .
Pesadelo : Até que enfim chegou Bw ... Tirem as armas dele e coloquem ele na cadeira !
Me seguraram me puxando pra uma cadeira .
Bw : Me solta porra !
Lutei com os dois mas veio mais quatro pra cima de mim me prendendo na cadeira ja tirando minhas armas da cintura e o colete .
Pesadelo : Tava sendo muito bonzinho no telefone não acha?
Deu um tapa na cara da Karina .
Bw : Seu filho da puta, fudido do caralho LARGA ELA PORRA!
Pesadelo : Adoro oque ela causa em você, fica todo nervosinho!
Falou rindo .Bw : Vem no soco seu bosta ou ta com medo de apanhar?
Pesadelo : Não gosto disso, você ta sendo um menino muito mal e a cada maldade vai ganhar um castigo!
Bw : Aí cara quando eu te pegar tu vai ter a pior morte!
Pesadelo : Sem jogos Bw, vi seus colegas chegando, tenho olhos em toda essa área não se preocupe que agora e só entre nós dois ou melhor nós três !
Apontou pra Karina .Bw : Oque tu tiver pra resolver resolve comigo porra, não mete ela no meio!
Pesadelo : Pk tira a roupa dela pra mim!
Olho pro lado e era o Patrick, indo em direção a Karina, esse fudido, confiei todos esses anos nele pra ele fazer isso comigo? Ja não bastava ser Ex da Karina .
Bw : Não encosta nela seu viado, seu merda EU VOU TE MATAR!
Me balancei na cadeira e acabei conseguindo arrebentar a corda que prendia minhas mãos pra trás, continuei com as mãos pra trás esperando uma oportunidade quando a Karina ficava só de calcinha e sutiã na frente desses machos, vou matar cada um deles .
Me levantei da cadeira partindo pra cima do Pesadelo com um soco, que fez ele cair pra trás, quando ele vem pra cima de mim Patrick segura ele por trás .
Pk : Bw atrás de ti !
Me virei vendo três homens correndo em minha direção, quebro a cadeira que era de madeira e parto pra cima deles com um pedaço de pau .
Pesadelo : Seus inúteis cade a arma de vocês, atirem neles!
Na mesma hora Patrick desmaia ele com uma coronhada e joga uma arma pra mim, jogo uma mesa de lado pra usar como escudo quanto eu e Patrick trocamos tiros com uns quinze caras que tavam na sala .
Ja haviamos derrubado um bocado só com tiros na cabeça, acabo de atirar neles quanto o Patrick corre pra fora protegendo a porta, me levanto e corro na direção da Karina, desamarro uma de suas mãos até que sinto a ponta de uma arma tocando na minha cabeça, penso ser o idiota do Patrick mas quando olho pra trás e o Pesadelo com uma arma na minha testa .
Pesadelo : Cansei de joguinhos!
Fecho os olhos até que escuto um barulho de tiro e logo ele cai no chão, olho pra trás e a Karina segurava minha arma com a mão desamarrada, ela atirou nele .
Bw : Meu amor!
Desamarro ela e a Abraço como nunca havia abraçado alguém, com toda minha força interior mas mesmo assim demonstrando meu carinho, quando abro os olhos dou de cara com o pesadelo apontando uma arma para as costas da Karina (Puta que pariu esse cara não morre) Só deu tempo de jogar ela no chão e deitar por cima dela pra servir como escudo, depois daí ouço um tiro e logo depois uma ardência na costa, com a adrenalina que estava meu corpo apaga na hora ouvindo muita trocas de tiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...