Bw on
Acordo com uma dor imensa nas costas, abro os olhos e estou na casa da Júlia, puta que pariu, fudeu, ponho a mão na cabeça e me lembro de tudo, puta merda, ela armou pra mim, olho pra baixo e tô todo pintado de batom, TÁ DE BRINCADEIRA .
Pego meu celular que estava perto da Tv e vou direto pro WhatsApp, vou na conversa com a Karina e ela só mandou uma desculpa que ficaria na boca até tarde, ótimo aliviou 1% da culpa da Júlia, me levantei e fui atrás dela, ela tava de costas toda empinada se apoiando no balcão sorrindo pro celular.
Agarrei no cabelo dela e puxei o celular da mão dela .
Júlia : Não Bw me devolve o meu celular !
Agora fiquei curioso, olhei pro celular e tinha muitas fotos, estavam sendo mandadas pra alguém pelo WhatsApp, fui ver o perfil e era da Karina, merda, ferrou, ela visualizou .
Bw : VAGABUNDA !
Joguei ela no chão e a coloquei de baixo do meu pé .
Bw : Tá fazendo isso porque vadia? Tu nunca vai chegar aos pés dela sua puta!
To com um ódio muito grande dela, ela vai fazer eu e a Karina brigar de novo, sei que prometi nunca mais bater em mulher mais essa daqui me paga. Joguei o celular dela na parede o qual tinha dado a três meses atrás, subi em cima dela e comecei com socos, depois com chutes, só sei que acabei com a cara da vagabunda, peguei uma tesoura na cozinha, ia tacar no peito dela mas não fiz isso só cortei todinho aquele cabelo dela.
Bw : QUER BRINCAR COMIGO DE NOVO FILHA DA PUTA ?
Dei mais um chute nela ja desacordada.Fui pro banheiro, tirei o batom do meu corpo, lavei minha mão manchada de sangue e lavei minha cara, vou ter uma grande discussão com a Karina hoje mas tudo vai se resolver, tomara se não acabo com a vida dessa *** vou falar mais nada dessa vadia .
Me enchuguei na toalha, coloquei minha camisa no ombro e sai batendo a porta como se nada tivesse acontecido . subi na moto e fui direto pra boca, não tô afim de discutir com a Karina agora cedo .
Me joguei na cadeira, tomei um café forte que pedi pro Menor trazer e fiquei jogado na cadeira, nossa que sono, parece até que eu tô com ressaca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...