Karina on.
Vem pra cima de mim e rasga o meu body fazendo meus seios ficarem a mostra .
Karina : SEU FILHO DA PUTA !
Dei com o sapato na cara dele fazendo ele cair no chão, logo puxo minha arma da cintura e aponto pra ele .
- Atira vadia vamos ver se tem coragem !
Bw : Eu tenho !
Ouvi um tiro e logo a cabeça do homem começa a sangrar fazendo com que ele caia com tudo no chão, meu Deus do céu .
Bw : Vamos !
Começa a puxar meu braço .Karina : Me solta, eu não precisava da tua ajuda !
Me soltei da sua mão grande e aspera .Bw : Não precisa mais tá aí com os peitos tudo pra fora ... Perae que porra é essa?
Olhou para os meus peitos eu segui seus olhos e vi que os chupões que o Daniel fez estavam bem aparentes entre meus seios.
Karina : Não é nada!
Tampei meus seios com os braços .Bw : Não foi aquele desgraçado que fez isso ... QUEM FOI ?
Karina : Não interessa, não temos mais nada esqueceu?
Bw : Você vem comigo !
Segurou meu braço .Karina : Claro que não, tá pensando que eu sou idiota? Você não precisava estar aqui, eu mesma ia dar um tiro no pau daquele vagabundo desgraçado MAS tu apareceu !
Bw : Tu não muda mesmo né, ta pensando que pode brincar com o perigo agora? Aquele cara tava armado porra!
Karina : Quem não mudou foi tu que continua com esse jeito grosso!
Bw : É assim que eu sou ... Agora vamos pra casa, amanhã te deixo na tua!
Karina : Tua mulher pode não gostar !
Cruzo os braços ficando no mesmo lugar .Bw : Não gosto dela!
Karina : Não me importo, pode até casar com ela se quiser !
Bw : Tá bom então! Vesti isso ... Não quero que mais ninguém te veja assim !
Me jogou sua camisa .Karina : Mandão!
Revirei os olhosVesti sua camisa e ele começou a me levar até seu carro, tentava me soltar dando socos no braço dele mas ele não largava, me jogou pra dentro do seu carro e dirigiu em silêncio até sua casa.
Descemos do carro, ele jogou a chave do carro pro Mionzinho que quando me viu ficou com cara de quem não estava entendendo nada, entrei na casa e me sentei no sofá, a casa tava horrível, com a decoração totalmente mudada .
Karina : Cadê ela?
Perguntei da Júlia .Bw : Na casa de alguma amiga, vai lá no quarto tomar um banho e dormir, juro que vou ficar aqui !
Se jogou no outro sofá .Karina : Tu não pode me prender aqui !
Bw : Não to te prendendo, amanhã te levo pra tua casa !
Continuei sentada no sofá, ele bufou e me arrastou até o quarto que também tava diferente, ele entrou no closet, quando saiu me jogou uma moletom e uma cueca box saindo do quarto .
Entrei no banheiro, amarrei meu cabelo, tomei um banho gelado rápido, vesti a roupa e sai do banheiro dando de cara com o Bw só de cueca saindo do closet .
Karina : Pensei que iria dormir na sala!
Reclamei.Bw : Calma ai porra, vim pegar o lençol !
Pegou o lençol e um travesseiro de cima da cama e saiu batendo a porta, talvez seja melhor assim, amanhã eu me arrumo e vou embora e logo tudo volta ao normal .
Quero a minha vida de antes, vida de solteira que transava e curtia todo final de semana um boy e uma balada nova, me jogo na cama e pego no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Ficção AdolescenteKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...