Capítulo 121 ●

65.8K 3.2K 351
                                    

Karina on

Acordo com o nariz entupido e a voz rouca, meu celular marca 19;13 da noite, me levanto, amarro o cabelo, calço minhas pantufas e desço as escadas enrolada no lençol mas paro no caminho quando vejo o Bw jogado no sofá assistindo Tv .

Karina : Oque tu ta fazendo aqui em? Pode ir embora!
Aponto pra porta .

Bw : Calma aí Karina, trouxe o remédio que tu esqueceu na farmácia, começou a chover e preferi esperar passar a chuva, fui lá no quarto mas tu tava dormindo então me deitei aqui mesmo!

Olhei pela janela e a chuva ja havia passado .

Karina : Vai embora Bw, não ta mais chovendo !

Bw : Relaxa ... Vou ficar aqui um pouco contigo, sem malícia, pode crer, depois eu vou!

Karina : Não preciso dos teus cuidados!

Bw : Tu tá toda mal aí juro que não vou fazer nada contigo, ah não ser que tu queira claro, vou ficar aqui quieto, qualquer coisa eu tô aqui!

Revirei os olhos e respirei fundo, ele não iria sair mesmo nem se eu apontasse uma arma pra ele então ... Vou pra cozinha, tomo o remédio e um gole de água, me sento no sofá um pouco longe dele e me embrulho toda com o lençol, acho que ainda tô com febre e o remédio é pra dor de garganta .

Bw on

Bw : Ja avisei pra ti não mexer com a Karina e a próxima vez juro que te mato garota ... FICA LONGE DELA !

Jogo Júlia em frente a casa dela e vou pra boca, merda, só oque me faltava agora era a Júlia ficar brigando com a Karina na rua, me jogo na minha cadeira respirando fundo e colocando a mão na cabeça, não faz nem uma semana que a Karina voltou e ja ta fazendo isso comigo, tenho que ficar tranquilo hoje, amanhã a carga com a droga chega e não pode dar bobeira pra polícia .

Luka : Fala aí irmão!
Jogou uma marmita na minha direção .

Menor : Tão falando que a Júlia quis bater na Karina lá na farmácia, que história é essa ja?

Bw : A Júlia ficou sabendo que a Karina dormiu em casa, quis crescer pra cima de mim e eu mandei ela embora ontem, hoje ela encontrou a Karina e quis tirar satisfação com a mina!

Luka : Se isso cair no ouvido da Ana, ela vai querer matar essa Júlia, logo ela que tá de TpM hoje!

Almoçamos juntos, separamos o dinheiro pra carga de amanhã, distribuímos para as bocas o resto das drogas, quando não tinha mais nada pra se resolver me joguei na minha cadeira, acabei me lembrando que a Karina não pegou o remédio então fui até a farmácia peguei o tal remédio e fui a casa dela, fui logo entrando ja que a porta não tava trancada, deixei o remédio na mesa e subi as escadas, ela tava dormindo toda encolida na cama então resolvi esperar ela acordar, liguei a Tv e me joguei no sofá .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora