Karina on.
Minha tia que tira forças do além se levanta da cadeira ja batendo no Luka .
Rosa : Seu merda, tu acabou com a vida da minha filha ... Isso tudo é culpa tua como nas outras vezes que ela veio parar pra cá por ter sido espancada por ti seu filho da puta!
Começo a ficar tonta .
- Senhorita você está bem ?
Um homem com roupas brancas me pergunta .Eu apenas balanço a cabeça negativamente, tento falar alguma coisa mas parece que tem um nó na minha garganta, o homem some e minutos depois me trás uma água com uma coisa muito ruim dentro. Bebo e logo depois me recupero .
- Familiares de Ana Vine!
Chama a recepcionista .Fomos eu, Luka e a tia Rosa enquanto Menor e Bw esperavam sentados no canto da sala .
Karina : Sim ?
- O caso da Ana ainda não é muito grave, tentamos tirar o quanto podemos de resquícios da bala que se despedaçou em seu braço mas não foi possível realizar a missão com sucesso, pois sabemos que este posto não está preparado pra esses tipos de ferimento então pedimos pra que ela seja encaminhada pra um hospital próximo a praia de Ipanema pra que sim possa ter uma cirurgia mais especializada, os custos são encaminhados para os familiares então ...
Luka : Ela não vai sair daqui do morro!
Na hora que ele falou isso minha raiva subiu .
Karina : Tá ficando doido porra, tu quer que ela morra aqui?
Luka : Não mas...
Karina : Mas nada Luka, sim ela vai ser encaminhada, minha irmã não vai morrer aqui e TU NÃO MANDA MAIS NELA MERDA desde quando você mandou atirar nela!
Dei um empurro leve no seu peito voltando minha atenção pra recepcionista .- Pode ser encaminhada ou não ?
Karina : Claro que pode, pra quando é isso ?
Falei rápido .- Pra agora, só vamos fazer a preparação e chamar a ambulância!
Karina : Perfeito, tia você a acompanha até o hospital, não se preocupe com os gastos, qualquer coisa que ela precisar fazer é pra fazer okay?
Rosa : Ta bom, obrigada minha filha!
Karina : Vou em casa trocar de roupa e ir atrás da Milena!
Falei pra ela.Peguei a chave da moto que tava no meu pescoço e fui pra fora .
Bw : Karina?
Chamou .Karina : Oi!
Bw : O Menor ta agoniado cara, como vamos fazer pra saber da Milena? Não podemos sair do morro e nem mandar qualquer um bosta ir saber dela!
Karina : Preciso da minha bolsa e da minha moto, vou dar uma volta na barra pra saber dela daqui a pouco!
Bw : Posso procurar essas coisas pra ti, passa na boca daqui a umas meia hora que mando os soldados te entregar as coisas falo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...