Capítulo 116 ●

63.8K 3.2K 381
                                    

Karina on.

Quando ele subiu resolvi descer pra ficar na pista, não quero encrenca, não hoje . Peguei uma latinha de skol beat e fiquei dançando curtindo a música . Ja tinha bebido algumas cerveja e ja estava ligeiramente bêbada, as meninas curtiam no camarote quanto o Bw ficava me perseguindo com os olhos aff ainda estava com a Júlia em seu colo .

Começou a tocar Wesley Safadão e eu a dançar sozinha .

- Oi !

Fala alguém atrás de mim bem próximo ao meu ouvido, me virei e era um cara lindo moreno e musculoso .

Karina : Eai !

- Ta sozinha?

Karina : Pra você sim !
Ele dá um sorriso lindo .

- Daniel !

Karina : Karina, prazer !
Apertamos as mãos .

Daniel : Prazer só na cama ... Quer dançar comigo?

Karina : Claro !

Passei meu braço esquerdo sobre seu ombro e segurei minha cerveja com a outra mão, ele encostou nossos corpos de uma forma grossa e sensual, começamos a dançar corpo a corpo, sua boca ja estava começando a dar selinhos no meu pescoço oque me deixou meio excitada .

Daniel : Quer ir pra minha casa?

Dei um sorriso como resposta, ele me encostou na parede e me deu um beijo rápido e gostoso, logo ele saiu me segurando até a saída, ficamos de mãos dadas e começamos a varar por alguns becos, logo chegamos em uma casa simples mas bonita toda verde.

Entramos, ele fechou a porta e veio até mim me levando até o quarto, me coloca na cama e tira sua camisa mostrando aquele físico maravilhoso dele .

...

Acordei assustada, não estava na minha casa e estava com um cara que nem conhecia e que estava dormindo nu do meu lado, me levanto devagar, coloco minha roupa, ajeito o cabelo, pego minha bolsa, meu celular e vejo que ainda são 04:46 da manhã, merda, eu só podia estar porre mesmo .

Mas não posso reclamar, ele claro é muito bom na cama, pego meu salto na mão e saio da casa fechando a porta devagar . Respiro fundo e começo a andar descalça por aqueles becos estreitos e escuros . Sinto alguém me seguindo, por um impulso olho pra trás e vejo um homem desconhecido vindo em minha direção, sinto minha arma na cintura e continuo a andar .

- Me espera aí gostosa !
Fala com uma voz de porre .

Me apavoro e começo a andar um pouco mais rápido .

- Eu disse pra esperar !

Me assusto quando ele me prende contra parede com uma mão na minha mandíbula e a outra no meu braço .

Karina : Tira as mãos de mim desgraçado !
O empurro .

Era um homem de uns trinta anos com os olhos vermelhos, parecia que estava drogado .

- Quer dizer que você é bravinha não é ?

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora