Capítulo 74 ●

79.4K 4.9K 1K
                                    

Karina on

Conversamos sobre o bebê e logo começamos a subir o morro, ainda ia passar no salão pra pegar os lucros da semana .

- Pelo visto as três cornas resolveram se unir ?!

Olho pra trás e lá estava a Valesca com a Sheila e a Bárbara do lado .

Karina : Pelo visto as três rejeitadas resolveram se unir ... Fala sério querida vai procurar oque fazer !

Valesca : Vou sim mas antes vou acabar contigo vagabunda, tu roubou o Bw de mim!

Karina : Minha filha para de ser iludida, ele nunca foi teu não!
Mostrei minha aliança com maior prazer .

Valesca : Do que adianta ser noiva se é comigo que ele se diverte ... MAS RELAXA, DEPOIS QUE EU ACABAR COM A TUA VIDA ELE VAI SER MEU !

Me apontou uma tesoura, assumo que oque ela falou me machucou um pouco, ela veio andando lentamente em minha direção, não pensei só puxei a arma da cintura da Ana e apontei pra ela que logo murcha e uma roda se forma entre a gente .

Karina : Oque foi Valesca? Tremeu na base porque? Ta com medo? É MELHOR TU NÃO CRESCER PRA CIMA DE MIM, A PATROA AQUI SOU EU E É SO EU PUXAR ESSE GATILHO NA TUA CARA QUE A PALHAÇADA TODA ACABA, VAI ENCARAR ?
Perguntei .

Ela abaixou a tesoura e deu uns passos pra trás .

Karina : É assim que eu gosto, agora se tu me ameaçar de novo vai se ver comigo !

Me virei de costas, comecei a andar até que sinto um puxão no cabelo e logo alguma coisa cai no chão, olho pra trás e a Valesca tava rindo com a tesoura na mão olho no chão e tinha cabelos, puta que pariu agora que o meu cabelo tava quase na cintura, não acredito que ela fez isso .

Valesca : Quer me matar me mata vagabunda !

Apontei a arma pra ela .

Karina : Eu não iria brigar contigo por causa de homem, até porque nunca fui disso e nunca vou ser, MAS QUERIDA mexeu no MEU CABELO tu se fode na minha mão, OQUE FOI? TU NÃO QUERIA BRIGA?

Destravei a arma e joguei no chão .

Karina : Vem no soco vadia, mexeu com a mulher errada !


Ela se assustou mas logo jogou a tesoura no chão ja pulando pra cima de mim, eu so peguei na mão dela que queria me arranhar, dei uma rasteira e joguei ela no chão ficando por cima dela, segurei suas mãos com meu joelho e peguei seu rosto obrigando ela a olhar pra mim, lancei meu primeiro tapa no rosto dela .

Karina : Isso é pra ti aprender que COMIGO ninguém meche !

Dei meu segundo tapa .

Karina : Isso é pra ti aprender que a próxima vez que tu mecher com homem casado tu vai levar pau !

Dei meu terceiro tapa .

Karina : E isso pra ti ter vergonha nessa tua cara de puta !

Peguei a tesoura e comecei a picar o cabelo dela que se remechia toda e pedia pra parar, a tal da Bárbara vinha pra cima de mim mas a Milena pegou ela e começou a bater nela quanto a Sheila olhava pra Ana ja querendo ir pra cima dela que não baixava a cabeça .

Ela pulou pra cima da Ana mais eu agi mais rápido saindo de cima da Valesca e empurrando ela que com certeza iria machucar o bebê .

Luka : Tá ficando doida caralho ?
Pegou no pescoço da Sheila que ja começava a chorar lágrimas falsas .

Bw : Que porra tá acontecendo aqui ?
Diz olhando pra Valesca no chão .

Olhei pra Milena que tava com o cabelo bagunçado, me deu uma vontade de rir pela situação toda mas me controlei .

Karina : Bw diz pra essa tua amante parar de encher meu saco e a próxima vez que ela tocar em mim dou um tiro na cara dela!
Falo e viro de costas mas ele pega meu braço com a outra mão ajudando a vadia a levantar do chão toda sorridente com a maquiagem borrada .

Bw : Oque aconteceu porra? Ja te avisei que não gosto de briga!
Falou todo irritado .

Eu olho pra cara dele com nojo e puxo meu braço .

Karina : Quando tu realmente quiser saber oque aconteceu tu me procura agora não encosta a mão em mim !

Sai andando, vadia, fiz um coque no meu cabelo e subi pro meu salão daqui . Entrei no salão e em meia hora meu cabelo tava lindo na altura dos ombros (Foto Mídia) . Paguei como todas as clientes e ainda fiz minha sobrancelha porque eu não me rebaixo pra qualquer puta e se ele acha que vai brincar comigo tá muito enganado.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora