Capítulo 16 ●

102K 6.8K 884
                                    

Milena on.

Chegamos no baile e ja estamos aqui no camarote, estou do lado da Ana que infelizmente tá na mesma situação, no caminho pra cá vim pensando em tudo, sempre tive preparada pra uma situação dessa a qual não aguentaria mais tudo isso .

Tenho sete propriedades nesse morro no meu nome, vou aluga-las e de lá tirar meu sustento, vou pegar todas as minhas roupas e joias e leva-las todas para um apartamento que comprei logo quando soube da tal bárbara, tenho minha Ferrari vermelha que ganhei de natal no ano retrazado e dinheiro guardado no banco, como disse, posso até ter cara de besta mas de besta só tenho a cara, ELE TINHA UMA SEREIA NO BARCO MAS ESCOLHEU PESCAR PIRANHA e que não reclame depois .

Tava me afogando em pensamentos quando a doida da Karina chega e fala no meu ouvido .

- Não fica chorando ai por ele bora curtir e mostrar pra esse filho da puta oque ele perdeu!

Dei um sorriso sem graça, acho que ela falou a mesma coisa pra Ana e saiu nos puxando em direção ao bar da pista, bebemos algumas doses de tequila e fomos dançar no meio do povo .

Olhei pra cima e lá estava o Menor com os olhos cravados em mim então ai que dancei mesmo .

- Agora vai sentar, vai sentar, vai sentaaaaaarr
Cantarolei e puxei as meninas pra perto de mim .

Milena : Gente preciso de ajuda!

Ana e Karina : Fala!

Milena : Preciso passar em casa e pegar minhas coisas, não posso mais ficar aqui!

Ana : Como assim, ta louca?

Milena : Não se preocupem ... Só preciso ir lá em casa, pegar minhas coisas e cair fora!

Ana : Mas ele ta olhando pra cá ... Não vai dar pra sair!

Karina : Ja sei ... Ana tu distrai eles lá em cima, sei lá arranja um barraco, precisamos de uns 20 minutos, qualquer coisa tu fala que estamos no banheiro ou saimos pra pegar um ar pois eu estava passando mal quanto isso eu e a Milena vamos pegar as coisas de moto!

Milena : Perfeito!

Ana : Ta bom!

Ficamos bebendo pra disfarçar, dançamos muito e depois de uma hora e meia o bastante pra mim beber e pegar coragem, Ana foi em direção ao camarote e minutos depois ela ja estava jogando um copo de cerveja na Bárbara .

O foco do Thomas foi rapidamente para ela oque me machucou mais ainda, eu e a Karina fomos em direção à entrada disfarçadamente e passamos pela contenção do baile sem chamar atenção, tirei meu salto lá mesmo e subi na moto da Karina .

Ela acelerou e em segundos ja estávamos em casa, disse para os vapores da guarda da entrada que era uma emergência e que não precisava avisar o Menor, minha adrenalina tava tão grande que subi direto pro quarto.

Joguei as minha quatro malas no chão quanto ia jogando minha coisa tudo super rápido, Quanto a Karina levava a última mala pro carro peguei uma bolsa de mão, coloquei as chaves das casas na mesma, do meu apartamento, minhas últimas maquiagens pois não ia deixar nada pra vagabunda nenhuma .

Desci pra garagem, entrei no carro e arranquei pra fora de casa, a essa horas a Karina ja tava no baile disfarçando tudo e os vapores de plantão tudo avisando o Menor, passei pela entrada e dei um grande suspiro pois sim minha vida iria começar do zero de novo .

Vai ser difícil pois foram três anos e nem adianta dizer que não quer traição na relação pois ... Vocês ja sabem!

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora