Karina on.
O vapor olhou pra mim, fiz minha melhor cara de apavorada pra ele negando com a cabeça, mano se esse cara falar de mim pro Menor agora eu morro .
Vapor : Eh que ela veio entrando dizendo que tava pra pegar alguma coisa e você sabia por isso não avisamos!
Menor : Era pra ter avisado caralho ... Pra que vocês acham que eu pago vocês porra?!
Nossa ele tava realmente muito bravo.Ele entrou me puxando, fomos pro mesmo quarto onde eu estava a minutos antes, seus olhos foram direto pra cima de um armário onde as malas estavam, entrou no closet e eu fui atrás, ele revirava todas as gavetas e as portas do grande cômodo .
Quando viu que não tinha mais nada dela se sentou na cama, ele tava tão frustrado que dava até medo, ele pegou na cintura pegando a arma e eu fui dando passos pra trás, ele jogou a arma na cama e se sentou no mesmo se encostado no pé da cama .
Menor : Merda oque foi que eu fui fazer? Porque eu tive que ser tão babaca com ela?
Olhou pra mim .Não iria o julgar so me aproximei da cama e comecei a passar a mão por seus cabelos .
Karina : Não se pode chorar pelo leite derramado!
Menor : Ela sempre teve comigo desde quando eu ainda não tinha nada, era tudo tão perfeito mas a um ano a Bárbara apareceu, ela com certeza me satisfazia mas eu sempre voltava pra Milena, mesmo depois de uma noite supostamente maravilhosa eu nunca pensei em ficar sem a minha Milena!
Karina : É sempre assim, vocês fazem a burrada, ficam igual cachorro sem dono, pedem perdão e as mulheres sempre voltam ou costumavam voltar, pela cara dela ela cansou de tudo isso, aliás nenhuma mulher seria forte o bastante pra deixar aquele baile e só sair com as coisas como ela foi, por mim eu primeiro quebraria a cara da vagabunda e do meu homem que tava se metendo com ela depois sim eu iria embora!
Menor : Vida de traficante não e fácil, pode ter uma rainha em casa mas sempre tem umas vadias interesseiras correndo atrás, porra elas ficam em cima, so faltam esfregar a buceta na gente pois sabem que temos dinheiro e poder na comunidade!
Karina : Como aquela música diz "Não queira ser inocente, você não e criança se elas tão com intimidade é que você deu confiança", você poderia muito bem ficar na boa com ela no baile e deixar pra se esfregar na tal da Bárbara depois ou talvez nunca mais, vacilou muito com ela!
Menor : Na nossa última discussão feia ela me disse que se ela saísse daqui dessa casa levando mais de duas malas ela não iria mais voltar ... Merda cara, esses vacilão na minha porta não servem pra nada mesmo, poderia muito bem conversar com ela depois como eu planejava!
Karina : Ia falar oque pra ela? Talvez um "Me desculpe isso não vai mais acontecer" não iria adiantar!
Menor : Tem razão acho que eu perdi a minha dama!
Karina : Acho que vou dormi por aqui mesmo, qualquer coisa me chama!
Peguei o lençol e um travesseiro da cama e me joguei no sofá da sala, tava bêbada o suficiente para não querer ir embora naquela hora da madrugada . No meio do meu benigno sono ouvi alguém mexer em alguma coisa na cozinha .
Fiquei em alerta pois apesar de tudo tenho medo de fantasmas, fiquei encolhida comos olhos semi-abertos quando o Menor sai da cozinha cambaleando com uma garrafa de 51 em uma mão e um beck em outra.
Agora chora vagabundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...