Bw on
Subo pro quarto, coloco uma bermuda, uma blusa por conta dos arranhões, um chapéu na cara e minha sandália . Penduro meus ouros no pescoço, pego a chave da minha moto na escrivaninha do quarto, escovo meus dentes no banheiro e vou pra boca .
Cumprimento a rapaziada e entro na minha sala vendo o Menor jogado na cama no canto da sala e o Luka deitado no sofá.
Bw : Quero saber se minha sala virou hotel agora, levantem e vão trabalhar seus drogados !
Menor : Qual foi Bw ... To com mo ressaca !
Luka : Perai porque tu ta assim todo encapado ?
Bw : A Karina me atacou ontem !
Tirei a blusa e o chapéuLuka : Tu bateu nela maluco ?
Bw : Dei uns tapas e ela veio me dando com soco inglês!
Me joguei na minha cadeira .Menor : Vou nem falar nada que as vezes a Milena me bate também !
Luka : Vocês apanham das mulheres quanto a Ana deu pra andar armada agora, qualquer coisa a doida ja vem apontando !
Bw : Essas três são tudo doida, na moral, essas minas são complicadas pra caralho, as vezes do nada a Karina fica de mau humor, só falto dar na cara dela !
Menor : Agora tu sabe que se mexer com ela tu apanha !
Fala rindo .Bw : Mas também so é ela que me bate, ela saio mas não tô nem aí pra essa vagabunda, que ela se foda ... Saindo do assunto o Pesadelo mandou mais alguma coisa ?
Menor : Sempre a mesma coisa "Quando tu menos esperar eu vou me vingar" !
Bw : Quando eu pegar esse filho da puta ela vai se fuder na minha mão ... Agora saem os dois, quero ficar sozinho, se vier alguém me avisa que eu boto a camisa e o boné !
-Falo !
Sairam os dois .Coloquei meus pés em cima da mesa, fumei um beck e fiquei lá na brisa até que meu rádio toca .
- Solta a voz !
- Bw tem uma novinha aqui querendo falar contigo!
Luka fala .- Oque que ela quer ?
- Disse que quer bater um papo contigo !
- Falo ... Marca cinco !
Desliguei o rádio, botei minha camisa, meu chapéu e logo a novinha entra, era uma baixinha loira muito gostosa .
Bw : Oque que tu quer novinha ?
- Quero alugar uma casa pra mim aqui !
Bw : Esses assuntos tu trata com o Menor não comigo !
- Pensei que tu era o dono da porra toda !
Falou arrogante .Bw : Tu não fala assim comigo não em, tu não tem essa moral !
- Ta bom desculpa, tem casa ou não ?
Liguei o computador, liguei o mapeamento da favela e chamei ela pra olhar pra tela do computador, ela parou bem do meu lado.
Bw : As que estão com um ponto verde estão disponíveis pra aluguel, e as com pontos azuis são pra comprar .
- Okay acho que vou querer a da rua 14 essa aqui quase no final da rua !
Bw : Falo só assinar aí e colocar o telefone, amanhã tu volta pra ir lá ver a casa !
Ela empinou a bunda na minha direção quando foi assinar na mesa .
Bw : Não faz assim comigo não novinha !
Passo a mão no rosto.Ela me olhou provocante e pulou no meu pescoço ja me beijando, fiquei parado mas logo sentei ela na mesa, tirei o chapéu e a camisa jogando no chão e fui pra cima dela com tudo puta que pariu essa mina é muito gostosa .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Roman pour AdolescentsKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...