Bw on.
Logo quando a Karina foi embora fiquei mo depre, logo eu que nunca me imaginei sofrendo por mulher, me relacionei com a Júlia a obrigando a morar comigo, batia nela todo dia e bebia direto no bar só chegava em casa pra dormir .
Logo veio a invasão da Bope, nos não estavamos preparado e acabamos perdendo a guerra, fiquei na cadeia, apanhei dos carcereiros afinal, eu e o Luka sofremos na mão daqueles filhos da puta so porque acham que são melhores que nos .
Passamos mais de um mês na cadeia, quando iamos ser transferidos houve um confronto e acabamos fugindo, chegamos na matina, nos preparamos e botamos aqueles filhos da puta (PM) pra ralar do morro que O MORRO É NOSSO PORRA .
Hoje o guri do Luka chega do hospital, quando ouvimos os fogos avisando que ele havia chegado saimos rápido da boca, os meninos foram na moto e eu resolvi ir andando mesmo no caminho vi a Júlia conversando com aquelas duas amigas dela que eu também como sem ninguém saber .
Bw : Bora ali Júlia ?
Júlia : Onde amor ?
Bw : Bora porra!
Coloquei meu braço sobre seu ombro e fomos andando até a praça, quando chego meus olhos vão direto pra Karina, puta que pariu quando cheguei aqui a primeira coisa que me disseram foi que ela havia voltado .
Nossa cara ela tá muito gata, mas do que ja era, ainda mais gostosa puta merda essa mulher ainda vai voltar pra mim . Só pra mim .
Fomos pro churrasco na casa do Luka, fumamos, bebemos e logo a Júlia ja tava me puxando pra voltar pra casa, voltamos andando mesmo, quando cheguei em casa me joguei no sofá e a Júlia do meu lado .
Bw : Sai do meu lado Júlia, ja disse que quando tu der uma de mandona pro meu lado eu quebro a tua cara SAI DE PERTO DE MIM não quero te bater hoje !
Júlia : Qual foi Bw? Ta ficando doido?
Bw : Doido é o caralho, vai querer dar uma de Karina pro meu lado agora?
Júlia : Então tu ta nervosinho porque aquela mulher voltou não foi?
Bw : Cala boca Júlia !
Júlia : Tu não fala dela na minha casa e muito menos olha pra ela na minha frente se não mando matar aquela vadia !
Bw : Ta pensando que é quem porra? Quem vive falando dela aqui e tu, quer aprender andar de moto só porque ela andava pela comunidade todo dia, quer se vestir igual ela, vive usando os sapatos dela e agora vem dizer que essa casa e tua? Fala sério garota, acorda que ela é muito mais mulher que tu! E não vem dar uma de patroa pro meu lado que eu te quebro toda!
Me levantei do sofá e fui pro quintal, coloquei a coleira no Marley, uma regata e fui andando com ele até a dona Maria .
Bw : Eai tia, faz uma marmita caprichada aí pra mim por favor!
Ela sorri e vai pra cozinha, amarro o Marley na cadeira e me sento na mesma esperando o almoço mexendo no celular .
Maria : Que bom que você está aqui, quero que venha comer aqui todo dia e isso é uma ordem, você tá muito magro !
Bw : Os caras da cadeia deixavam a gente sem comer mas esses filhos da puta vão me pagar !
Maria : Não é so isso, tem que parar de fumar essas coisas !
Bw : Não adianta, ja virou vício mas ... Quero saber sobre a Karina, ela ja pegou o cartão?
Tento dar uma de desinteressado.Maria : Ja sim mas não gostou muito ... Se lembra oque eu disse pra vocês dois a alguns meses atrás ?
Bw : Não !
Maria : Sobre algumas coisas que viriam pra impossibilitar o amor de vocês mas...
Bw : Tudo dependia de nós !
Maria : Exatamente !
Bw : Acho que ela não gosta mais de mim !
Abaixo a cabeça passando a mão no cabelo.Maria : Isso só vai depender de você !
Bw : Tanto faz, ela mesma disse que nos enganamos e que nosso amor nunca existiu !
Maria : Quando ficamos nervosos muitas coisas pulam da nossa boca mas não sei se é realmente isso que ela pensa, mas se você gosta dela de verdade...
Bw : Não vou correr atrás dela !
Maria : Você e a sua cabeça dura!
Termino de comer pago e dou um abraço nela .
Bw : Agora tenho que ir organizar as coisas do baile de depois de amanhã afinal o Rei do Tráfico voltou !
Dei um beijo no topo de sua cabeça, peguei o Marley e fui pra boca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Roman pour AdolescentsKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...