Capítulo 132 ●

66K 3.2K 450
                                    

Karina on.

Tudo tá dando errado, tô aqui igual a uma louca esperando dar mais quatro centímetros de dilatação pro meu filho nascer, ta tudo doendo e eu to suando que nem uma geladeira velha . O Patrick tá do meu lado desde quando chegamos ele tá com uma cara confortante mais sei que ele tá suportando toda a dor que estou expressando apertando a sua mão .

Pra piorar a doutora não chegou, logo chega a hora do meu bebê vim ao mundo, entro na sala de parto, me deitam na maca com a perna aberta e fico uns quinze minutos só tentando colocar o Diego pra fora mas nada dá certo .

A equipe da cesaria ja havia entrado na sala, o doutor me dá uns dois minutos pra relaxar, logo vejo o Bw entrando na sala, alguma coisa muda, eu sinto, ele segura a minha mão, fala algumas palavras no meu ouvido e logo depois o Diego nasce, ele realmente estava esperando o papai, como se ele soubesse que o pai dele havia entrado na sala .

Fico preocupada por conta do Bw ser preso a qualquer momento mas tento não estragar esse momento, logo tiraram meu filho de mim o amamentei e o levaram pra tomar banho e Bw foi atrás claro .

Eles me doparam e me costuraram, algumas enfermeiras me ajudaram a tomar banho logo estava em um quarto segurando a mão do meu homem .

...

Karina : Mas que merda tá acontecendo aqui?

Rosa : Karina esse é o Carlos, o teu pai!

Fico sem reação, é muita emoção pra um dia só .

Karina : Oque?

- Meu nome é Carlos Marjore e você ... Nossa como você cresceu!

Karina : Como assim cresci? Tá ficando doido? Eu nem te conheço, a única coisa que tu fez foi mandar dinheiro todo mês!

Carlos : Minha filha, posso explicar tudo!

Será que isso tudo ainda é efeito daquela anestesia?

Rosa : Vou deixar vocês sozinhos!

Bw : E eu vou lá fora vê se tem polícia e reparar o meu filhão !

Sairam da sala me deixando sozinha com aquele médico louco que nem sei se é meu pai .

Karina : Eai ?

Carlos : Okey vou começar explicando tudo ... Conheci sua mãe a vinte anos atrás, estudávamos juntos na faculdade de medicina, eu era filhinho de papai só queria diversão, tinha 26 anos e Mariana um ano a menos, queria ficar com ela mais ela não era nada fácil, depois de um tempo fiquei sabendo que ela morava na Rocinha até que eu decidi ir em um dos bailes que rolava no fim de semana, acabei ficando com uma gatota mais quando vi ela, fiquei quieto bebendo e admirando ela de longe . Bom, naquela noite acabei ficando super bêbado, ela me levou pra casa, cuidou de mim do "Play-boy" como ela gostava de me chamar (Vejo um sorriso bobo em seu rosto) Depois desse dia nos encontravamos com frequência e depois de exatamente três semanas só ficando rolou nossa primeira vez ... Depois dai continuamos juntos, três meses depois descobrimos que ela tava grávida, no começo foi tudo maravilhoso, comemoramos a gravidez da melhor forma, logo meus pais descobriram e não a aceitaram como mãe dos meus filhos, disseram que ela acabaria com a minha vida, a chamaram de favelada na minha frente e meu pior erro foi deixa-la ir naquele dia, chorando, eu como um imbecil só abaixei a cabeça para os meus pais e deixei a mulher da minha vida ir embora, me arrependo por isso até hoje (Limpa disfarçadamente um lágrima que caia sobre seu rosto) No outro dia iria me desculpar e lhe pedir desculpas, arrumei dinheiro, uma mala e deixei guardados no quarto, me arrumei e fui atrás dela na faculdade, ela acabou não indo e também não foi nas outras semanas, fui atrás dela na Rocinha mas ela não morava mais no endereço antigo, parece que havia ido embora ... Foi assim nos seis meses seguintes, ja havia saido de casa, alugado um apartamento e prestes a me formar quando recebi um telefonema, era meu pai, de primeira não iria atender por ter acabado com a minha vida junto com a minha mãe mas alguma coisa me dizia pra atender aquela ligação ... Quando atendi meu pai dizia tudo muito rápido, ele era obstetra e naquele dia ele me ligou avisando que sua neta tava na sala de cirurgia nascendo, me lembro que nesse dia tava tendo aula e que só fiz pegar minhas coisas e sai correndo entrando no carro e indo pro hospital, cheguei lá e ja me avisaram que a Mariana não havia resistido ao parto, meu mundo caiu, minha mulher foi embora e minha filha tava no colo de uma enfermeira trocando de roupa . Cuidei do enterro e considerando tudo não podia e não conseguia cuidar de uma criança sozinho, Rosa era a amiga mais próxima da Mariana, cuidava de você quanto eu estava na faculdade, as coisas foram ficando apertadas ja que meus pais não me sustentavam mas consegui me erguer, comecei a visitar você com menos frequência até que comecei a mandar dinheiro e parar com as visitas . Foi dificil pra mim acredite você e sua mãe nunca sairam da minha cabeça, logo me formei um médico cirurgião, consegui comprar uma casa, ajudar meus irmãos e decidi ir buscar a minha filha . Via você todo dia saindo da escola com uma amiga, você estava feliz não queria estragar as coisas de novo, você cresceu, terminou a escola com notas ótimas e virou dona de um salão bastante conhecido, tenho muito orgulho de você minha princesa ... Mas (Limpou outras lágrimas) eu entendo se não quiser aceitar minhas desculpas afinal, fui um terrivel pai !
Abaixou a cabeça deixando sua prancheta de lado .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora