Um dia antes
Bw on
Ja se passaram dois meses, foi muito rápido e sim dois meses de casado, quem diria em, parei de procurar a Júlia e agora sou um homem comprometido com uma só mulher, a Júlia no meu pé, a uma semana disse que tava grávida mas acabei descobrindo que era mentira e dei uma coça nela, hoje sai cedo de casa mais deu tempo de tomar café com a Karina .
Vou pra boca, reuno dez caras e solto eles pra irem atrás dos vacilões que estão me devendo a mais de um mês, hoje é dia de cobrança .
Sento na minha cadeira e converso com cada um dos meus soldados, planejo treinar os novinhos, quero mais do que nunca proteger meu morro, fiquei sabendo que o próximo morro que a Bope quer invadir é aqui, só que eles esqueceram com quem tão se metendo .
Separo as drogas pra cada boca, separo a parte do dinheiro do tráfico pra galera quanto anoto tudo, quero acabar de fazer isso tudo hoje, o Menor e o Luka chegam pra me ajudar, almoçamos aqui mesmo e continuamos o trabalho .
Ja eram 23;43, acabei todas as negociação com os aliados agora e me arrumo pra sair da sala, os meninos ja tinham ido embora então só ficou eu aqui .
Júlia : Bw preciso bater um papo reto contigo !
Entra na sala.
Bw : Porra caralho me deixa em paz, não adiantou os socos da semana passada ?
Júlia : É um assunto sério !
Respirei fundo nossa cara juro que prometi nunca mais bater em nenhuma mulher mais essa mulher tá querendo, puta, sabe que tenho compromisso e fica todo oferecida, quero ver se a Karina ver uma palhaçada dessa, vai querer quebrar a cara da pirralha e eu vou deixar porque essa merece .
Bw : Vai ser rápido, se minha mulher me vê contigo eu quebro a tua cara, depois de hoje não quero mais saber de tu me procurando .
Júlia : Esqueci as coisas em casa, merda, acho que vou te que ir lá buscar !
Bw : Bora logo, a gente bate o papo lá mesmo e depois eu vou pra casa .
Fechei a porta, coloquei a camisa no ombro e fui pra fora da boca cumprimentando o pessoal que vai ficar na contenção hoje, subo na minha moto, ela sobe logo em seguida e canto pneu pra casa dela . Fiquei esperando ela aqui fora mais ela pediu pra mim entrar, eu entrei ja me jogando no sofá quanto ela ia em direção a cozinha, me lembro quando eu vinha aqui, era bem mais simples, comprei uma Tv, geladeira e uma cama nova pra essa vagabunda, só porque é gostosa mais hoje em dia só quero uma mulher na minha cama me chamando de gostoso e vocês sabem bem quem é .
Júlia : Toma aí que eu vou pegar as coisas lá em cima !
Me deu um copo de suco, achei estranho mais tava com muita fome e ainda não tinha comido nada, então tomei mas logo começou a me dar tontura, VADIA, colocou alguma coisa no meu suco, me jogo no sofá ja com muito sono, vejo ela vindo até mim sorrindo e tirando o celular do meu bolso .
FILHA DA PUTA, armou pra mim .
Júlia on
Desde o casamento com aquela ridícula o Bw não quer saber mais de mim, AÍ QUE ÓDIO, ele tem que ser meu, na última vez que nos vimos ele me espancou pois descobriu que tava mentindo sobre uma gravidez MERDA EU SÓ QUERO ELE PRA MIM .
To planejando a um tempo, vou fazer ela deixar ele, comprei um remédio pra dormir na farmácia, foi um pouco difícil de comprar mas inventei que tinha insônia e acabei conseguindo o remédio, segundo o farmacêutico, o necessario séria sete gotas por noite .
Vou até a boca com uma cara super séria falando que tinha um assunto pra falar com ele, ele tava muito cansado hoje então foi fácil de convence-lo .
Ele entrou sentando no sofá quanto eu fui direto pra cozinha, fiz um tang de laranja com gelo e peguei o remédio em dentro do armário, coloquei quinze gotas, o suficiente pra ele desmaiar logo depois que tomar, dei pra ele e subi as escadas .
Depois desci e ele ja havia desmaiado, ótimo assim pode pensar que acabou dormindo de cansaço, peguei o seu celular e mandei uma mensagem pra Karina, peguei meu batom vermelho e comecei a fazer meu nome sobre seu peitoral sem camisa .
Bati muitas fotos com ele, beijando ele, passando a mão nele, amanhã essas fotos vão todas pra Karina, EU VOU SER A SENHORITA JÚLIA CAVALCANTE .
Ela não vai perdoar ele, mandei uma mensagem dizendo que ele ficaria na boca mas essas fotos vão dizer o contrário, nossa cara ele vai ser meu, agora vaí .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...