Dois meses depois
Karina on .
Hoje é o aniversário de um aninho do Thiago, bom vou resumir um pouco desses dois meses pra vocês ... Depois que eu sai do hospital voltei pra casa, dois dias depois o Diego ja havia sido apresentada a toda favela como "O herdeiro do chefe", nos primeiros dias foi muito difícil meu peito ainda estava dolorido e sem contar com muitas noites de sono perdidas .
Mês passado voltei a trabalhar no salão do shopping e acabei percebendo que estava engordando e comecei a fazer academia e isso foi o bastante pra uma briga horrivel entre mim e o Bw, ficamos quatro dias brigados sendo que ele dormia no sofá e eu no quarto com o Diego .
Acabamos resolvendo tudo e ele compreendeu (Eu acho) que esses ciúmes e esse lance de ser dona de casa não cola comigo, apesar de tudo Patrick virou padrinho do Diego, ganhei uma 4×4 preta do Bw pra ir trabalhar e acabei arrumando a nossa rotina, ou seja, Eu acordo cinco horas da manhã, dou mama pro Diego, o arrumo, acordo o Bw, ele cuida do Diego enquanto tomo banho, me arrumo pra ir a academia e desço com o Diego pra fazer o café da manhã quanto o Bruno toma o banho dele.
Logo ele desce, tomamos café da manhã juntos quanto o Diego saboreia um delicioso suco de fruta natural . Bw arruma a mesa (Sim boto ele pra fazer as coisas) e eu lavo a louça (as vezes o contrário) quanto o Diego brinca sentado no bebê conforto .
Depois a babá chega (Uma não muito bonita e nem tão nova) enquanto eu vou pra academia e o Bw pra boca, depois da academia vou pro trabalho e volto na hora do almoço junto com o Bw .
Costumamos passar o resto da tarde em casa, somente quando o Bw não vai pra boca ou quando eu saio com as meninas . Papai costuma vir frequentemente, sempre trás um brinquedo pro Diego e o enche de carinho, diz que é pra compensar o tempo e a infância que perdeu comigo .
Voltando ao HOJE é o dia do aniversário do Thiago, são exatamente 19;30 da noite . Esperei o Bw chegar do salão onde seria o aniversário ja que ele tava ajudando o Luka a arrumar tudo, deixo os dois brincando na cama quanto eu vou pro banheiro, me olho no espelho e até que pra uma recém-mamãe meu corpo tá ótimo, barriga seca por conta da academia, mais curvas principalmente por conta do quadril um pouco mais largo e os seios maiores, unhas feitas, cabelo inteiro e nada de olheiras.
Tomo um banho, me enrolo na toalha e pego o Diego nos braços quanto o Bw me dá um selinho e um tapa na bunda (Safado) Coloco o neném no bebê conforto no chão bem em frente ao closet, coloco um mordedor nas suas mãos e começo a me arrumar, coloco uma calcinha fio e um vestido cor nude caído nos ombros e com uma fenda na coxa direita .
...
...
Aproveitei o dia hoje pra passar no salão com as meninas, meu cabelo ja estava devidamente pranchado, so fiz passar um escova por cima, fiz uma make que destacava o olhar, uma pele contornada e bronzeada e na boca uma cor leve natural .
Olhei pro lado e o Bw tava parado do lado do Diego com uma toalha no quadril exibindo sua barriga chapada e sua expressão de ciúmes (Que conheço bem) na cara franzindo o cenho .
Bw : Que porra é essa Karina?
Karina : Oque?
Me faço de desentendida passando batom .Bw : Essa merda que tu chama de vestido !
Karina : Sem essa Bw, tu sabe muito bem que eu não vou tirar então para !
Olho pra ele .Bw : Tem tanta roupa e quer ir com um vestido rasgado quase mostrando a tua calcinha ... Tu não vai sair daqui assim caralho, to te dizendo, pode ir trocar essa merda ai, nem parece que tem um marido parece que é até uma...
Karina : Tu não termina essa frase!
Joguei meu rimel na cara deleParti pra cima dele mas o mesmo é mais forte e maior ja que eu não tava de salto, ele acaba me preensando contra seu próprio corpo segurando minhas mãos .
Bw : Parece que é até uma patricinha da barra querendo zoar o patrão mas...
Foi até o fim do closet e pegou um caixa de veludo, veio até mim e me entregou . Como eu não vi aquilo, olha que eu arrumo a casa toda semana, o dei um sorriso e abri a caixa, era uma gargantilha de ouro com pequenos cristais de diamantes espalhados pelo mesmo, deixando a peça linda e delicada .
Bw : Mandei fazer pra ti é única igual a minha dama!
Pegou a minha mão e beijou a mesma .
Karina : Obrigada amor, coloca pra mim?
Virei de costas e subi o cabelo, logo senti preso no meu pescoço e uns beijos no mesmo acompanhado de mãos-bobas pela minha coxa.
Karina : Para Bw que nosso filho tá vendo!
Ele sorri e me junta ao seu corpo ainda de costas e passa a mão pela a fenda do vestido, me viro e dou um beijo nele quanto o mesmo passa a mão no meu bumbum .
Karina : Vai se arrumar !
O empurrei e ele saiu rindo, peguei o Diego no colo e fui pro seu quarto, ele ja tinha tomado banho então so coloquei uma cueca por cima da fralda uma macacão verde escuro e branco com uma minha gravata desenhada perto do pescoço, um sapatinho preto, arrumei seus poucos cabelos, passei uma colônia e deixei ele no bebê conforto quanto arrumava sua bolsa com uma troca de roupa, fralda, talco, lenço-umedecido e desci com ele até a cozinha colocando sua mamadeira ja feita dentro da bolsa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...