Capítulo 43 ●

92.3K 5.9K 974
                                    

Karina on.

Hoje já e sexta-feira, acabei de voltar do salão às 16;54 da tarde, ele ficou lindo, com tudo que eu imaginava e mais um pouco, o grafite ficou maravilhoso com BELLA DONNA studio hair .

Com sala de espera, lustres e lâmpadas coloridas lindas, paguei 50% do dinheiro do pessoal que trabalhou porque a outra metade o Bw ja tinha pago (Senti ÓDIO) mas tudo bem .

Ja tá tudo pronto, não comentei nada mais amanhã vou inaugurar o salão com uma ação social grátis pra todo mundo maior de 16 anos .

Nesse momento estou em um Spa recebendo uma massagem maravilhosa e relaxante, depois o cabelo, unhas, pele e tudo que eu mereço, também trouxe as outras duas que estão nas salas ao lado .

Depois de tudo saimos do Spa lindas, com tudo feito fomos no shopping, jantamos, compramos novas roupas que vamos usar amanhã e voltamos pra casa, troquei de roupa e dormi super cedo, amanhã quero está bem relaxada e sem olheiras .

...

Acordei as 07;16 da manhã, amarrei o cabelo, tomei um banho de banheira rápido, saí e coloquei uma calcinha, passei uma chapa no cabelo, fiz uma maquiagem leve, coloquei meu acessórios de sempre(Relógio, pulseiras e cordão de ouro) uma gargantilha preta, croped branco sem sutiã mesmo, saia longa branca e preta e meu salto preto grosso .

Passei meu perfume e saí do quarto, as garotas ja estavam prontas, a Milena com uma blusa de mangas preta, um short jens cintura alta, uma bolsa de lado e o salto .

A Ana com um vestido florido rodado, uma bolsa e um salto . Peguei minha bolsa colocando minhas coisas, tomamos o café da manhã, escovamos os dentes e descemos. Parei bem em frente ao carro e...

Karina : Ana tira uma fota ae, vou colocar no Face !
Fiz uma pose bem despojada, não gosto de tirar foto .

FACEBOOK

Inauguração

#StudioHair
#BellaDonna
#Rocinha

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Entramos no carro e fomos pra casa do Alex .

Alex : Iae meninas, estão lindas em !

Entrou no carro e fomos direto pro morro .

Milena : Ficou lindo Karina !

Ana : Muito bonito mesmo pra ter sido feito em cinco dias !

Karina : Alex ajudou muito !

Alex : Quem ajudou foi aquele Deus Grego do Bw maravilhoso !

Milena : Oque?
Perguntou incrédula .

Ana : Vocês estão juntos?

Karina : Calma gente não é nada disso, depois eu explico vamos logo abrir o salão!

Entramos e logo o pessoal que vai trabalhar aqui começam a chegar, explico tudo pra eles que adoram a ideia e chamam mais umas pessoas pra ajudar, escrevo uma placa mas meia hora depois ninguém apareceu .

Karina : Fala sério ninguém quer fazer o cabelo?

Alex : Talvez elas pensam que seja brincadeira!

Fiquei pensando uns segundos e fui pra fora do salão e comecei a chamar as pessoas que passavam pelas ruas .

Karina : Quer se arrumar pro baile de hoje? Então aproveite que os atendimento são grátis, sim são totalmente gratuitos .

As pessoas começaram a vir, chamavam as outras por telefone e alguns minutos depois ja estava lotado, com pessoas fazendo unhas e cabelos .

Bw : QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?
Chegou gritando no meio da mulherada .

Karina : Uma ação social Bw qual o problema?

Bw : O problema é que o pessoal do morro tá descendo tudo pra cá!

Karina : Oque tem de errado nisso?

Ele foi furando a fila e aparou o cabelo e desenhou a barba que estava por fazer .

Bw : Depois converso contigo!

Segurou na minha cintura falando bem perto do meu ouvido e saiu, sim simplesmente saiu .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora