Capítulo 57 ●

81.6K 5.4K 853
                                    

Karina on

Empurrei o cara, ele tentava me segurar mas acabei entrando por baixo do braço dele, abri a porta do banheiro e o Bw tava socando a cara do homem que não tava nem se mexendo.

Karina : Para Bw !
O puxava .

Bw : Tenho que acabar o serviço com esse filho da puta !

Nunca tinha visto ele assim, com veias pulando e olhos vermelhos de raiva .

Karina : Para porra, ta me assustando !

Ele finalmente para, não olha pra minha cara só sai de cima do homem e vai pra pia lavar a mão . Fico relaxada mais ele vai pra cima do homem de novo .

Bw : Tá vendo aquela mulher ali, nunca mais toca nela e em nenhuma mina do MEU morro tá entendendo ?

O homem só fazia olhar pra mim e balançar a cabeça positivamente . Jogou o homem de novo no chão, pegou a minha cintura e voltamos pro camarote e a cara dele como se nada tivesse acontecido, isso me da medo, ele é muito frio em relação a espancar e matar pessoas, seres humanos .

Fiquei sentada do lado das meninas dessa vez só na água, não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça, ja se passavam das cinco da manhã, ja tava quase sóbria de tanto tomar água, o Bw tava fumando e conversando com uns caras com um copo de whisky na mão e as meninas dançando Wesley Safadão com o Luka e o Menor .

Tava distraída mexendo no celular quando alguém chega e se abaixa na minha frente, tiro o foco do celular e vejo o Bw .

Bw : Vem dançar comigo !

Karina : Não, chama a Valesca !

Bw : Tava com inveja dela por ter dançado comigo ?

Karina : Inveja? Inveja eu tenho do meu vizinho que compra uma moto por mês, dela eu no máximo tenho pena!

Ele me puxou pela mão, colou nossos corpos e começamos a se mover no ritmo da música, lacei meus braços pelo seu pescoço e aproximei minha boca do seu ouvido .

Karina : Quero ir embora, ja tô cansada !

Bw : Não posso ir agora, tenho visitas !
Se referiu ao povo dos outros morros .

Só deitei minha cabeça no seu ombro e fiquei lá de olhos fechados torcendo pra esse baile acabar logo, eu literalmente não tava mais com saco pra festa . Ele agarrou minha cintura com um braço me guiando na dança quanto com o outro tomava a bebida .

Ja eram 07;23 da manhã, o sol ja tinha aparecido, eu ja tava jogada na cadeira e o Bw se despedindo do pessoal .

Umas oito horas da manhã ja estávamos em casa, eu ja tinha tomado banho e ja tava deitada na cama quanto ele ainda tomava banho pra tirar esse cheiro de cigarro e bebida, minutos depois ele saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura indo pro closet e deita atrás de mim com uma cueca box quanto eu finjo que ja tava dormindo .

Ele se mexe muito na cama me impedindo de consegui dormir .

Bw : Desculpa por ter te assustado !

Fala quase num sussurro, sai da cama e vai fumar na janela e eu enfim consigo dormir .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora