Karina on.
Acordei, passei uma escova no cabelo (Que estava embaraçado), coloquei um moletom cinza claro, um short, meu sapatenis rosa claro e um chapéu virado pra trás só porque o cabelo ta uma merda . Passei perfume e saí do quarto e lá estavam as duas tomando café eram 09;54 da manhã .
Milena : Que bonitinha, ta parecendo que tem dezesseis anos!
Debochou e as duas riram.Karina : Não to afim de me arrumar hoje e aproveitando que ta friozinho coloquei meu moletom!
Ana : Vai lá no morro?
Karina : Vou, querem ir?
Ana : Melhor não!
Karina : Quando eu voltar vamos no shopping okay?
Milena : Claro vou aproveitar e comprar mais roupas!
Karina : Tchau galera!
Tomei um copo de leite e desci, coloquei o capacete em cima do chapéu mesmo, as coisas no bolso e fui ... Quando cheguei na entrada tirei o capacete e fui no restaurante da dona Maria .
Maria : Oi minha filha!
Karina : Oi tia, tem suco de caju?
Maria : Tem, só quer o suco?
Karina : Não tem um...
Bw : Misto, eu quero um misto por favor !
Chega sentando do meu lado.Karina : O meu pode ser um pão com manteiga mesmo obrigada!
Ela anotou e saiu com um sorriso no rosto .
Bw : Iai veio pra ver os bagulhos do salão?
Karina : Sim, ja tem um lugar ?
Bw : Pode se dizer que sim e que acabei me esquecendo !
...
Bw : Vamos lá na boca rapidão e aí a gente ajeita esses negócios!
Pagamos o lanche e fomos pra fora, ele subiu na moto dele e...
Bw : Sobe aí!
Revirei os olhos, coloquei o capacete, liguei minha moto e parei bem do lado dele .
Karina : Vamos?
Dei um sorriso e acelerei até a boca, entramos na sala dele e ele colocou logo uma camisa, uma coisa rara ja que ele vive quase sem roupa, só quando não ta frio é claro .
Bw : Tem três lugares onde tu pode montar teu salão!
Se sentou na cadeira olhando pra um papel fumando um beck .Karina : Quero ir lá ver!
Ele resmungou baixinho, apagou o cigarro e saimos, fomos em direção a um local onde não me agradou muito pelo fato de ser pequeno e está desgastado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...