Capítulo 17 ●

101K 6.7K 735
                                    

Karina on .

Voltei pro baile, no caminho ia tentando respirar devagar pra acalmar o coração, estacionei minha moto, me encostei na parede do lado de fora respirando e me ajeitando pra entrar de novo e fingir que não aconteceu nada, nunca passei por uma situação igual a essa de ser mulher de traficante mas imagino ser horrível ou mais que horrível ser humilhada desse jeito na frente de todo mundo e todos rindo e debochando da sua cara .

Que ela tenha chegado bem onde quer que seja, me recompus, passei a mão pra ajeitar o vestido e entrei, fui direto pro bar e peguei uma dose que vodka .

Até sentir meu braço sendo apertado .

Menor : Cadê a Milena ... Responde Karina!

Karina : Primeiro me larga em segundo para de crise em terceiro EU NÃO SEI ONDE ELA TA !
Falei curta e grossa .

Menor : A Ana disse que vocês foram pegar um ar, então vou repetir, cadê a Milena porra?
Apertou meu braço .

Karina : Eu não sei caralho, o marido dela e tu não eu!
Falei sem pensar .

Menor : Não me faz perder a paciência contigo!

Falou e começou a me puxar pra fora do baile, a essa hora não sabia nem onde tava a minha bolsa só sei que tava sendo puxanda pelo braço por um bruta montes ignorante, ja tava sem salto também so descalça oque me deu mais ódio, tentei me puxar mais ele a esse ponto me puxava com as duas mãos .

Olhei pro camarote e a Ana começou a correr em minha direção com o Luka e o Bw atrás, chegamos na rua e ele me jogou na parede .

Menor : Cadê a MINHA mulher porra, pra onde ela foi?

Me recompus de novo ajeitando o cabelo, olhei pra ele e comecei a falar juro que queria me segurar mas...

Karina : Agora tu quer bater no peito e falar MINHA MULHER filho da puta, na hora de ficar se enfregando em outra parece que tu nem sabia que ela existia, posso até conhecer ela a pouco tempo mas vi o sofrimento no olhar dela ao ver o homem que diz que a AMA ficar com qualquer vagabunda que aparece!

- Tu não fala assim de mim não vadia!
Apareceu a Bárbara do chão só pode .

Ela ousou vim pra cima de mim e eu so lasquei um tapão na cara da biscate .

Karina : Isso foi pela Milena!
Apontei pra ela no chão caída coitada .

Menor : Vai embora Bárbara que a festa acabou e tu vem comigo!
Apontou pra mim.

Veio em minha direção mas a Ana se meteu na minha frente .

Ana : Porra cara deixa ela em paz!

Menor : Relaxa ae tu também que tu ta no meio que eu sei!

Me puxou até o Corolla e me levou pra casa dele .

Menor : Cadê a Milena porra?
Falou com o vapor da guarda da casa .

Vapor : Saiu chefe!

Menor : Como assim saiu?

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora