Karina on
Comecei a andar pra casa, ja tava toda molhada e começou a tocar Henrique e Juliano - Aquela pessoa em uma das casas ÓTIMO meu sofrimento acaba de crescer .
Bw : Ei ... EU TE AMO !
Gritou no meio da rua, aff só oque me faltava, ele chega perto de mim e segura meu rosto .
Karina : Pode ficar com aquela vagabunda, loira escrota !
Bw : Tá com ciúmes ?
Me olha sorrindo .Karina : Não enche !
Me virei de costas.Comecei a andar mas ele me puxa colando nossos corpos, ele me prende pela cintura quanto meus braços vão aleatoriamente para o seu pescoço e lá ficamos nos dancando Henrique e Juliano no meio da rua, algumas crianças olhavam pela janela e sorriam pra mim, a menina aumentou o som e algumas outras pessoas olhavam pela janela.
Só fechei meu olho e o Bw me guiava no ritmo da música .
Bw : Oque tu fez comigo Morena?
Perguntou baixinho no meu ouvido .A música acabou e algumas pessoas bateram palmas, nossa que vergonha, com certeza fiquei vermelha que nem um tomate . Ele me abraçou pela cintura e fomos andando mesmo pra casa e o Mionzinho vinha atrás dentro do Land Rover, só não entramos pra não molhar o banco .
Fomos direto pro quarto, tomamos banho mas acabamos transando no banheiro, quando terminamos tomamos outro banho e saímos do banheiro, coloquei um moletom, um short moletom curto, meias pois estava frio e só passei uma escova no cabelo molhado e me deitei na cama quanto via o Bw se arrumar, ele vestiu uma calça de moletom e se passou perfume .
Bw : Ja passei o rádio para os meninos cuidarem das coisas pra mim lá na boca, vou ficar o resto do dia contigo!
Me beijou e veio pra baixo do edredom comigo .Karina : Quer assistir um filme?
Bw : Por mim tudo bem mais eu escolho!
Karina : Argh tá bom, vou fazer pipoca !
Fiz pipoca na cozinha e subi com dois copos, deixei a vasilha de pipoca na cama e peguei a garrafa de Fanta laranja no frigobar do quarto .
Karina : Ja escolheu o filme?
Bw : Que tal O Chamado ?
Karina : Não gosto desse filme !
Bw : Tá com medo?
Karina : Claro que não!
Me sentei na cama do lado dele que na mesma hora deu o play, ainda não falei o quanto odeio filmes de terror, nossa cara sempre sonho com esses bichos que aparecem .
Karina : Aaaaah MEU DEUS ... SUA BURRA NÃO ENTRA AÍ !
Olhei pro Bw e ele ria da minha cara, AÍ JESUS apareceu o monstro e eu arredei pra mais perto do Bw . Ele sorriu disfarçadamente e me abraçou, limpei minha mão e me encolhi no peito dele, fechei o olho e dormi com a cabeça afundada em seu pescoço .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...