Karina on
Voltei pra casa, almocei arroz, frango e salada de alface, subi pro quarto e o Bw tava lá jogado na cama assistindo futebol na Tv . Fui direto pro banheiro pra escovar os dentes, não demorou muito e ele apareceu na porta.
Bw : Ficou lindo o cabelo !
Karina : Eu sei !
Falei com a boca cheia de espuma fingindo não me importar com ele .Bw : Ei essa é a minha escova !
Karina : Argh Bruno não enche e saí que eu preciso tomar banho!
Saí empurrando ele pra fora do banheiro, logo tranco a porta, tomo meu banho relaxante lavando o cabelo de novo, que ficou maravilhoso, coitada dela que ficou com o cabelo todo picado, Quis me colocar pra baixo, logo eu que desço até o chão rsrs .
Acabo o banho, saio do banheiro enrolada na toalha indo direto pro closet, o Bruno aparece na porta e para cruzando os braços me olhando, eu visto uma lingerie nude e começo a passar meu hidratante .
Bw : Porque tu ta assim comigo em ?
Chegou me segurando por trás .Karina : PORQUE tu ficou do lado dela, ainda levantou a "coitadinha" do chão !
Falei com deboche empurrando ele .Bw : Claro que não fiquei do lado dela, você é a minha mulher e sabe disso !
Falou mordendo minha orelha .Karina : Sou tua mulher mas é com ela que tu se diverte não é SEU SAFADO !
Comecei a dar tapa nele mas ele segura meu braço .
Bw : Então foi isso que ela falou pra te deixar assim toda nervosinha não foi?
Karina : Claro que não, tu acha que vou brigar por causa de homem Bruno? Fala sério, a vadia veio cortando meu cabelo e eu pulei pra cima dela, quero saber se sou alguma otária agora !
Acabei de passar o hidratante e me deitei na cama por baixo dos lençóis, ele abriu a porta e saiu do quarto IDIOTA mas logo voltou, não falou nada só se deitou na cama e me abraçou, coloquei meu despertador pra apitar 13;30 e dormimos .
...
Acordei, saí dos braços do Bw, desliguei o ar-condicionado, abri as janelas e fui até o banheiro, escovei os dentes e fui pro closet, vesti um cropped de crochê sem sutiã e um short jens cintura alta (Foto Mídia) .
Passei uma chapa no cabelo e tava terminando a maquiagem quando o Bruno aparece no closet, eu reviro os olhos e termino a make .
Bw : Vai ficar brava comigo mesmo?
Karina : Vou porque tu merece!
Me levantei e fui até ele .Bw : Ei tu sabe que não gosto de brigar contigo!
Me abraçou mas saí dos seus braços .Karina : Se for pra ficar acolhendo vagabunda na rua e melhor não chegar perto de mim !
Saio mas ele me puxa pela cintura colando nossos corpos .
Bw : Não precisa ficar assim morena, ja mandei rasparem o cabelo dela e tirar ela do meu morro !
Karina : Sério ?
Perguntei não acreditando .
Bw : Claro princesa, iae vai continuar assim comigo ?
Fingi pensar um pouco e lancei um beijo na sua boca .
Bw : Agora vai tirar essa roupa, tá aparecendo muita coisa !
Olhou pro meu cropped.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Ficção AdolescenteKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...