Capítulo 71 ●

76.6K 4.7K 559
                                    

Karina on .

Depois que voltamos do hospital o Bw ficou muito estranho comigo, parece que não me olha direito e nem se importa, ontem na festa então me deu a confirmação de toda a estranheza, não falou do meu vestido e não pareceu se importar quando comecei a dançar, só fumava ja que a bebida foi proibida por umas semanas, olhava para a bunda das garotas que passavam piscando pra ele, oque me deu um ódio estranho, talvez índices de ciúmes.

Não me procurou na cama e hoje deu pra fazer um churrasco, as coisas estão muito estranhas pro meu gosto, talvez seja outra mulher que ele queira apresentar como companheira por isso não me procurou mas se for isso juro que dou um tiro na cara dele, esse arrombado, tomara que ele não invente de brincar com a minha cara .

Olho pela janela de vidro e lá estava ele sem camisa só com uma bermuda jens e um chapéu na cabeça assando as carnes, nossa cara ele é muito gato, não bastava ser dono da comunidade ainda é gato desse jeito, oque faz as patricinhas caírem pra cima .

Ele percebe que estava olhando pra ele e solta um sorriso de lado, exibido, disfarço o olhar olhando pra piscina e continuo fazendo o vinagrete de olho no arroz e no feijão que tá no fogo, meu deus fico doida na cozinha .

Logo escuto um ronco de moto, olho pra porta e lá estava a Ana com uma cara estranha vindo em minha direção .

Karina : Ana senta aqui do meu lado agora ... Oque aconteceu?

Ana : É que ...

Karina : Perai que ferimento é esse na tua boca? Por acaso o
Luka te bateu de novo?

Ana : Não é isso que importa, posso te fazer uma pergunta ?

Karina : Claro!

Ana : Não mente Karina ... O Luka tava com alguém no baile ontem?

Puta merda isso vai dar encrenca pro meu lado mas nem ligo, tenho que falar a verdade pra ela, se fosse eu gostaria de saber também .

Karina : Ele levou a Sheila ontem!

Ela abaixou a cabeça e tirou a arma da cintura .

Ana : Aqueles dois vão se ver comigo!

Karina : Ei Ana para, tu não é assim, não se encrencar por causa daqueles dois, eles não merecem isso!

Ela só me abraçou colocando a arma na mesa .

Karina : Ana fomos criadas juntas, eu sei que tem mais coisa aí, oque aconteceu minha princesa?

Ana : To grávida!
Limpou um lágrima que caia do seu olho .

Karina : Parabéns meu amor, vou ser titia ... Mas porque tu ta triste assim?

Ana : Não sei se é a hora certa nem com a pessoa certa!

Karina : Esse bebê veio pra mudar a vida de vocês, percebi que estavam estranhos esses dias, talvez tenha vindo em boa hora!

Ana : E se o Luka continuar agressivo e querer agredir meu filho?

Karina : Primeiro de tudo vai lutar por esse bebê depois se nada tiver dando certo pode correr pro meu braço, vão sempre estar abertos!

Ana : Você e seus conselhos até parece que é a mais velha, agora vamos parar com esse momento meloso que o feijão tá queimando!

Rimos e terminamos de fazer a comida, minutos depois a Milena chegou e quando ficou sabendo que iria ser titia so faltou saír gritando pela casa, subimos as três, coloquei um biquíni e um short jens, um rabo de cavalo por conta do calor e logo descemos, ja tinham chegado algumas pessoas principalmente a dona Maria oque me deixou surpresa .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora