Dois meses depois
Karina on
Ja se passaram dois meses que estou casada com o Bw, tivemos poucas brigas graças a Deus e hoje vou sair com as meninas, vamos fazer a ultrasom da Ana que ja está com sete meses e ainda não sabe o sexo do bebê, me levantei da cama, hoje o Bw não dormiu em casa, me mandou uma mensagem avisando que houve problemas nas cargas de armamentos e não voltaria pra casa, não duvidei aliás a Laura disse que o Bw nunca mais apareceu na rua dela atrás daquela pirralha loira .
Tomei um banho, coloquei um short jens simples, uma blusa grande branca com desenho de uma batata frita na frente, um salto bota cano curto, passei minha escova no cabelo, passei uma make simples, coloquei uma gargantilha, um cordão de prata e coloquei um óculos escuro na cabeça.
Guardei meu dinheiro, cartões e celular em uma bolsa de lado e desci pra cozinha, acho que vou passar no shopping com as meninas hoje, ainda tenho que passar na farmácia pra tomar minha vacina pra não ter bebês .
Tomo um suco com biscoito, entro no meu carro e vou em direção a casa da Ana, buzinei algumas vezes e logo ela entra no quarto com aquela linda barriga de grávida, logo pegamos a Milena e fomos em direção a casa da Laura que virou uma ótima amiga de uns tempos pra cá, parei em frente a casa dela, buzinei algumas vezes mas ela não veio .
Milena : Vou chamar ela de lá da porta !
Ana : Eu também vou rapidinho, preciso fazer xixi !
Karina : Podem ir vou ficar esperando aqui !
Elas foram e eu tirei meu celular da bolsa, coloquei meu óculos no rosto e tirei uma foto .
...
...
Ficou até que bonitinha, vou postar no face mais tarde, aliso minha aliança e levanto minha cabeça, meu celular cai da minha mão, não acredito no que eu tô vendo, o Bw saía da casa da Júlia com a cara toda amassada, com a camisa no ombro e com a mesma bermuda de ontem, não acreditava no que tava vendo, saiam lágrimas silenciosas dos meus olhos e meu coração batia rápido igual a uma escola de samba .
As mesmas pessoas que riam da minha cara nos bailes hoje veem ele e viram a cara fingindo que não viram nada, era muita humilhação, as meninas ja estavam no carro e me olhavam com cara de pena .
Laura : Ia te falar hoje, ele chegou aí ontem a noite !
Levanto meu óculos e limpo meu rosto .
Ana : Amiga se não...
Karina : Desculpa Ana não vai dá pra sairmos hoje !
Milena : Eu quebro a cara desse filho da puta !
Ia sair do carro mais eu seguro ela .Karina : Ninguém vai fazer nada, podem deixar comigo que eu sei oque fazer !
Laura : Meninas vamos dar um tempo pra ela, deixa que a gente pega um táxi e damos um jeito !
Karina : Tchau meninas !
Encostei minha cabeça no volante e chorei, as meninas saíram do carro e eu fiquei pensando, primeiro pensei em tirar satisfação com ele mais nada adiantaria, se depois de tudo ele tem coragem de fazer isso comigo não adiantaria uma discussão isso não seria o bastante pra desculpar isso que ele fez, ele me humilhou saindo de casa de vagabunda depois de me deixar esperando em casa .
Uma vez magoada, três vezes mais fria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Roman pour AdolescentsKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...