Um mês depois
Karina on.
Bom, hoje é sexta-feira acabei de voltar do salão e tô no elevador indo pro meu apartamento que agora não é so meu, sim estamos morando eu, Milena e Ana a três semanas, a Milena saiu depois de uma semana e a Ana por incrível que pareça três dias depois ja estava em casa .
Estamos todas morando juntas, as duas estão pensando em montar um negocio pra vender roupas ja que a Milena conseguiu recuperar tudo que tava no carro .
Karina : Meninas?
Digo fechando a porta .Milena : Na cozinha!
Deixei a bolsa no sofá, o salto jogado atrás da porta e fui pra cozinha, a Milena tava sentada no balcão quanto a Ana no fogão preparando a comida .
Milena : Nem sabe oque aconteceu Karina!
Karina : Conta!
Perguntei sentando ao seu lado .Milena : A minha ex vizinha me ligou!
Karina : E disse oque?
Milena : Que no dia do nosso acidente os moradores ficaram tudo chateados e os garotos ficavam pra lá e pra cá, durante uma semana não se viu a cara de nenhum deles, disque não foram nem no baile, as raparigas começaram a correr atrás e disque os dois vão até assumir as éguas como fiéis !
Ana : Ai merda!
Diz a Ana estressada acho que queimou o dedo .Karina : Que fofo, vocês ainda gostam deles!
Milena : Vai ter um churrasco amanhã na casa do Bw e todo mundo foi convidado acho que é o niver dele!
Karina : Vocês tavam pensando no que? Aparecer no churrasco e arrasar com a cara daquelas vagabundas?
Ana : Eu não vou, sem essa ... É capaz da gente sair de lá expulsas e sem cabelo!
Milena : Eles não tem coragem aliás vai ser bacana ver a cara deles de surpresa!
Karina : Eu topo, ja faz três fins de semanas que não bebo uai, quero ficar louca !
Ana : Vocês parecem não ter medo !
Karina : Não se preocupa que comigo você ta segura quer dizer, mais que segura !
Milena : Comigo também colega, pode pa!
Karina : Pois é Ana, se tiver um clima ruim a gente volta na hora!
Ana : Vou fazer oque? Vocês são loucas, muito loucas!
Rimos e almoçamos, fomos cada uma pro seu quarto e a tarde nos juntamos no meu quarto pra assistir Jogos Mortais com direito a pipoca e Nutella (Um pote pra cada quer dizer um e meio pra mim ja que quando eu acabei o meu eu pulei pro das meninas rsrs) acabamos ultrapassando os limites e assistindo uns quatro filmes de Jogos Mortais .
Pra completar as calorias ganhas pedimos pizza metade catupiry e metade calabresa . Nos entupimos de pizza e fomos dormir de madrugada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Roman pour AdolescentsKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...