Capítulo 93 ●

70.1K 3.8K 726
                                    

Karina on

Aí meu deus eu estava escondida em uma casa velha parecida com a do filme, olhei pra minha mão e ela tava cheia de sangue com uma lanterna iluminando o lugar, MERDA TO FUDIDA, Vou até o armário e o bicho pula em cima de mim .

- Ei amor acorda !

Abri meus olhos assustada e o Bw tava me olhando com um olhar de preocupação, olhei ao redor e as janelas ja mostravam a escuridão da noite e na Tv passava O Chamado 3 (Eu acho).

Bw : Tu começou a gritar e chorar, fiquei preocupado, tava sonhando com oque ?

Karina : Com o monstro do filme !

Bw : Relaxa não vou deixar nada te pegar ta bom ?
Desligou a Tv.

Me abraçou e eu me encolhi no seu abraço tentando dormir de novo mas acabei não conseguindo .

Karina : Que horas são ?

Bw : Ja são 19;23 !
Olhou no celular .

Karina : To com fome !

Bw : Bora descer que eu peço pro vapor comprar comida !

Amarrei meu cabelo em um coque mal feito e desci com o Bw até a cozinha .

Bw : Amanhã eu mando o pessoal abastecer o armário ... Vai querer uma pizza ?

Karina : Pode ser mista ?

Bw : Claro !

Sorri e sai da cozinha indo em direção a porta, eu me sentei na cadeira mas comecei a escutar um choro de cachorro, pensei que era coisa da minha cabeça mais logo ouço de novo, estava vindo do quintal, abri a porta de vidro recebendo aquele vento frio na cara e logo uma coisa molhada tocar no meu pé, me assusto mas quando olho pro chão vejo um cachorrinho todo molhado ainda filhote .

Karina : Mas que coisa bonitinha!

Peguei ele no braço .

Bw : Tá falando com quem ?

Me viro pra ele que vê o cachorrinho nos meus braços .

Bw : Eai amiguinho ... Ele tava onde ?
O pegou no braço .

Karina : Aqui no quintal chorando, deve tá com fome coitadinho!

Bw : Pega um pouco de leite pra ele na geladeira !

Nossa me parece que ele gosta de animais, coloquei um pouco de leite em uma vasilha pequena e coloquei no chão, o Bw colocou o cachorrinho no chão que veio apressado tomar o leite .

Bw : Como será que ele foi aparecer aqui ?
Falou fechando a porta .

Karina : Não sei mas eu quero ele pra mim !
Me sentei no chão .

Bw : Qual nome vai dar pra ele ?
Se abaixou a minha frente .

Karina : Talvez Mel !
Falei e ele caiu na risada .

Bw : Karina ele é macho, tem que ser um bom nome, talvez 88 !

Karina : Claro que não, esse nome é ridículo tem que ser Marley igual o do filme !

Bw : Bom nome !
Me roubou um selinho .

- Chefe a pizza !
Falou o Mionzinho .

Bw : Porra mano tem que bater, se minha mulher tivesse pelada aqui? ... Tchau !

Mionzinho : Foi mal aí chefe !
Abaixou a cabeça e foi saindo .

Karina : OBRIGADA !

Gritei pro coitado que deu um sorriso e fechou a porta .

Karina : Credo Bw não precisava falar assim com o coitado !
O repreendi .

Bw : Mas é verdade pow, queria ver se a gente tivesse transando aqui na cozinha e ele entrasse assim do nada, ia sair morto !

Revirei os olhos, comemos a pizza deixando oque sobrou no microondas e subimos com o Marley .

Bw : Amanhã levo ele pra tomar vacina, parece ser cachorro de rua !

Falou escovando os dentes quanto eu lavava o Marley no chuveiro, depois o sequei e o deixei no canto no quarto com um pano seco pra não ficar com frio, voltei no banheiro, escovei os dentes, tomei uma rápida ducha no banheiro e me deitei de conchinhas com o Bw pra dormir .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora