Capítulo 104 ●

67.8K 4K 1.7K
                                    

Bw on

Comecei cedo a comandar as coisas por aqui, umas duas horas depois o pessoal avisa que a Karina ta vindo . Merda, coloquei minha camisa, dei uns tapas na minha cara pra acordar e me ajeitei na cadeira, logo ela entra, com um vestido justo preto ate o meio das coxas, uma bota salto até o joelho, jaqueta de couro na cintura, óculos escuros e uma bolsa no braço .

Bw : Oi amor !

Ele se sentou na cadeira a minha frente, cruzou as pernas e tirou os óculos escuros mostrando seus olhos vermelhos mostrando que ela estava chorando, MERDA eu mato a Júlia .

Bw : Karina posso te explicar tudo, é que...

Karina : Não se preocupa com isso agora Bruno !

Veio até mim sentando no meu colo de uma forma ousada e diferente .

Bw : Me desculp...

Karina : Não fala nada agora só me beija !

A segurei pela cintura e comecei um beijo quente, senti uma coisa estranha, parecia que nunca mais ia sentir essa boca na minha .

Bw : Que bom que não tá estressada comigo !

Ele me olhava com um olhar de decepção nossa que culpa tô sentindo agora, não deveria ter ido com a Júlia ontem a noite, minha mulher não merece isso .

Bw : Vou pra casa hoje almoçar com você, ta bom?

Ela deu um sorriso amargo e saio do meu colo pegando a bolsa e indo em direção a porta .

Bw : Não gostei desse vestido !

Falei antes dela abrir a porta, ela me lança um olhar, coloca os óculos escuros e bati com força a porta . Nossa ela tava estranha, eu conheço ela e sei que ela não é assim, me deu um aperto no coração, MERDA, oque eu fui fazer ontem na casa daquela vadia, tava na cara que ela tava armando pra mim .

Alisei minha aliança no meu dedo e me deu um solidão interior,  meu Deus que sentimento é esse, tá me encomodando pra caralho .

Não consegui fazer mais nada, tava sentindo uma coisa estranha e quero saber oque é, era a hora do almoço então subi na minha moto e fui pra casa .

Entrei direto nem falei com o Mionzinho, fui pra cozinha e não tinha nada no fogão, olhei pra sala e os porta retratos estavam deitados, merda isso é um mau sinal, subi pro quarto e me deparei com o quarto cheio de fotos colados na parede, fotos que a Júlia mandou e fotos minhas saindo da casa dela .

DROGA .

Corri pro closet, ela só pode está brincando, não tinha mais roupas dela e as que eu dei estavam rasgadas no chão, as maquiagens também não estavam, os sapatos tinham sobrado apenas seis pares, exatamente os que eu dei pra ela, ela deixou aqui, fui nas jóias e também não estavam .

MERDA ... NÃO PODE SER .

Coloquei as mãos na cabeça, com meus olhos indo direto pra mesa do quarto, tinha uma carta, em cima da carta tava a aliança
MERDA PERDI A KARINA .

Me sentei na cadeira me controlando, meu coração batia muito rápido, minha adrenalina a mil e eu só querendo que ela esteja aqui comigo, só pra me ajoelhar e pedir desculpas para que ela não saia assim da minha vida, não assim, desse jeito .

Peguei a carta deixando a aliança em cima da mesa.

Pra mim a gente não tem mais solução, o nosso amor estava em suas mãos era só questão de tempo . Não vou dar ouvidos ao meu coração, ele é idiota e sozinho não ta vendo a burrada que tu fez pra me machucar, quem ama também cansa de correr atrás do amor perfeito, o meu tanto fiz cansou do teu tanto faz . Me machucou sem pena, sei que assim como eu tu vai chorar ao perceber que não vou mais estar aí pra ti dizer um "Tudo bem" depois de um dia cansativo . O"nós"nao existe mais, na verdade acho que nunca existiu, quer viver uma vida de solteiro? Tudo bem, vou sair do seu caminho porque não volto mais, parti em busca de uma vida nova entre novas amizades e novos amores . Cansei de bancar uma de otária e fechar meus olhos para as coisas erradas que tu faz, cansei dessa palhaçada toda . Quis brincar com a minha cara então se divirta, meu mundo não gira ele capota . Infelizmente nos enganamos, nunca foi amor apenas demoramos pra perceber que não passava apenas de uma bricadeira do cupido, você conseguiu transformar meu sonho em pesadelo mas não vou mais deixar nenhum homem me humilhar como tu me humihou, um grande VAI SE FERRAR .

Com ódio da sua EX dama Karina Collor .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora