Capítulo 24 ●

102K 6.5K 1.3K
                                    

Karina on .

Guardei o celular, subi na moto e fui pro morro direto pra casa, organizei as coisas todas em uma mala pequena, ajeitei na parte de trás da moto, subi e fui pra casa do Luka, os guardas ja me deixaram entrar então fui entrando, entrei na sala e lá estavam os três jogados no sofá . Ao me verem o Menor corre em minha direção .

Menor : Iai achou ela? Como ela tá?

Tive uma ótima ideia, vou brincar um pouco com ele, Nossa como eu sou mau.

Karina : O acidente dela foi muito grave ela ficou em coma e os médicos disseram que ela só tem 1% de chances de sobreviver !

Nossa a cara dele ficou péssima, ele ficou mais branco do que ele ja é.

Menor : Não pode ser, ontem ela tava ótima, ela não pode morrer Karina, posso ter milhares na rua mas é com ela que eu durmo todas as noites é só ela que pode bater na minha cara e me xingar é só ela ... Quem eu amo !

Juro que quase acredito, só não sei se ele ta falando a verdade ou é da boca pra fora .

Karina : Relaxa e guarda esse discurso de bom moço pra falar pra ela, tava brincando contigo pra ti ver oque tu realmente seria sem ela, ela ta bem só teve algumas lesões por conta do carro ser todo protegido e tal, ela me mandou dizer que vai ficar ótima só não quer ti ver mais !

Ele ficou aparentemente melhor mas nos seus olhos mostravam uma grande decepção .

Karina : Vim aqui pra pegar os documentos da Ana?

Luka : Pra que?

Karina : Ela vai precisar no hospital Luka!

Ele negou com a cabeça mas logo foi buscar no quarto .

Menor : Ela disse mais alguma coisa?

Karina : Só que não quer mais falar com você!

Menor : Ela quem pediu depois que não venha reclamar!

Karina : Oque? Vai sair pra transar com vagabunda só pra se sentir internamente satisfeito e vingado? Fala sério, se você realmente gostasse dela iria atrás!

Menor : Quem disse que não gosto dela?

Karina : O problema de vocês traficantes e que se tem dinheiro e mulher ta tudo bem mas fica doente ou preso que você realmente vai saber quem está do seu lado, iai você percebe que está sozinho e que aquela "Felicidade" que você sentia na verdade era tudo um show de teatro !
Apontei para os três na sala .

Peguei os documentos da mão do Luka, conferi tudo e fui pro hospital, ela ja tava no quarto, o restante da bala ja havia sido retirado e ela teria alta em alguns dias, entrei na sala pra falar com ela logo depois da tia Rosa ja que era um de cada vez .

Karina : Iai maluca como ta se sentindo?
Pergunta idiota, é claro que ela tá péssima Karina, ela acabou de levar um tiro.

Ana : To com um pouco de dor no ombro mas nada muito exagerado!

Karina : Hum ... como foi isso exatamente?

Ana : Sempre nas minhas discussões com o Luka eu digo que eu vou embora e ele sempre fala que se eu por o pé fora de casa sem sua autorização eu morro, ai me ligaram eu atendi, me disseram que a Milena havia batido o carro, fiquei desesperada e então tive a ideia de falar com o Luka pra ele avisar o Menor saí de casa correndo e só ouvi o tiro e logo depois uma dor insuportável no meu ombro direito e depois disso tudo ficou preto .

Karina : Ele ficou doidinho quando soube que você tinha levado um tiro, precisava ver a cara dele!

Ana : Mas ele realmente mandou atirarem em MIM Karina, ele não tem coração, não sei como eu amo aquele homem, não posso voltar pra lá Karina, na próxima se não for porrada vai ser tiro e eu não vou aguentar, Karina da próxima ele me mata!

Karina : Não se preocupa com isso, quando sair daqui você vai direto pra minha casa pode ser?

Ana : Você sempre foi a melhor, apesar de mais nova sempre pensa mais do que eu!

Conversamos mais um pouco e logo fui pro meu apartamento, tomei um banho relaxante pois eu realmente precisava relaxar, almocei miojo e deitei pra dormir.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora