Capítulo 76 ●

75.5K 4.7K 356
                                    

Karina on.

Deu as costas e começou a se vestir, abusado, ignoro e coloco meu salto, pego uma bolsa e me passo perfume, ele ja ta pronto sentado na cama mexendo no celular com uma bermuda, regata branca, sapatenis e o óculos escuro .

Karina : Vamos ?

Bw : Você não vai assim !
Apontou pro meu cropped .

Karina : Claro que eu vou assim, quem não vai é você !

Abri a porta e saí mas senti um puxão forte no braço .

Bw : É melhor ninguém olhar pra eles !
Se referiu aos meus seios, colocou a arma na cintura e começou a me puxar em direção a escada .

Karina : Ei Bw oque é isso cara? Fala sério Bruno para, não é assim que o jogo funciona comigo !

Bw : Mas é assim que funciona comigo, quer sair assim então vamos sair assim !
Me prensou na parede mostrando uma raiva que nunca ví .

Karina : Vai me bater agora porra ?

Confrontei ele que respirou fundo e me puxou dessa vez um pouco mais devagar até o carro . Ele ia dirigindo com as mãos apertando o volante que chegavam a ficar brancas, confesso que já estava ficando com medo, não acredito que ele ficou assim só por causa da minha blusa, pelo amor de Deus, ele pode até me deixar com medo mas se ele encostar as mãos em mim o pau come pro lado dele .

Ele estacionou o carro, pediu pra um vapor ficar e olho e saiu na frente como se eu não existisse, mas se ele ficou assim porque a Valesca foi embora ele me paga .

Respirei fundo, ergui minha cabeça e fui atrás dele ... Muitas pessoas o cumprimentava e as putas me olhavam e prendiam o riso, ATA, até parece que dependo de homem agora.

Milena : Amigaaa vem aqui !

Ela me chamou me tirando do me transe, fui até ela que tava com uma lata de skol beat na mão, olhei ao redor e o Menor tava atrás dela sentado com um chapéu na cara e cigarro na mão e a Ana tava sentada do lado do Luka so mexendo a cabeça no ritmo da música.

Falei com ela e fui até um isopor pegar uma skol pra mim, ainda não vi pra onde o Bw foi, nem ligo, se for pra ficar daquele jeito do meu lado prefiro que fique longe mesmo .

Voltei com a cerveja na mão e fiquei dançando com a Milena no ritmo de Diogo Nogueira .

Milena : Cadê o Bw?

Karina : Sei lá ... Esse diabo tirou o dia pra me pertubar hoje !

Milena : Porque ja ?

Karina : Ela não queria que eu viesse com essa blusa, mas eu vim claro, não vai ser ele quem vai me obrigar a tirar !

Milena : Tu também provoca né? Essa blusa ta muito decotada mas tá maravilhosa, o Menor também não gosta quando eu uso essas blusas !

Karina : Minha relação com ele é maravilhosa mas essa insegurança toda dele estraga tudo !

Milena : Falando nele, ele tá ali na esquina !

Olhou disfarçadamente e eu segui o seu olhar vendo o Bw encostado na parede fumando um cigarro de olho em mim e nos homens ao meu redor, ridículo, deveria estar aqui do meu lado pra mostrar pra esses homens todos que sou dele mas se ele prefere desse jeito, vai ser, eu que não vou correr atrás que o errado foi ele com essa posse sobre mim, ja disse que odeio isso .

...

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora