Bw on
Estacionei a moto de qualquer jeito, os carros pararam um pouco distante . Tirei o capacete e coloquei a mão disfarçadamente sobre minha arma na cintura . Dei dinheiro para os seguranças do hospital, para alguns enfermeiros e enfim consegui chegar em frente a sala de parto, respiro fundo duas vezes, deixo o capacete no chão e entro na sala, Patrick segurava a mão da Karina quanto a mesma fazia força e suava muito .
- Okay ... Essa vai ser a última tentativa, o bebê está sufocando e teremos que partir para um cesariana se dessa vez não der certo!
falou o doutor de meia idade .Empurro disfarçadamente o Patrick pro lado e chego perto da Karina .
Karina : Bruno tu não pode ficar aqui ... A polícia...
Falou Desesperada .Bw : Calma meu amor, to aqui agora, te amo, vamos trazer juntos nosso filho ao mundo!
Peguei em sua mão, beijei a sua testa e fiquei passando as mãos sobre os seus cabelos .
- Vou contar de um até três ... 1, 2 e...
Karina fez força apertando minha mão e tirando suas costas da cama.
- Isso Karina, tá dando certo, só mais uma vez!
Ela respirou fundo ja chorando e fez força mais uma vez, logo ouvimos um choro fino e um suspiro da Karina .
- Pelo visto ele estava esperando o papai!
Sorri e olhei pra criança a minha frente, ele é lindo, completamente igual a mãe, desde os olhos a ponta do nariz . O médico cortou o cordão umbilical, uma enfermeira o segurou nos braços e parou a minha frente .
Bw : Melhor dar pra Karina, não sou muito bom com essas coisas, eu posso deixar cair e...
Karina aperta minha mão e me manda um leve sorriso, olhei pra enfermeira a minha frente e recebi meu filho em meus braços, de um jeito desastrado eu o sacodia o confortando no meu colo .
Bw : Meu herdeiro ... Meu herdeiro porra!
Sussurrei.Senti um lágrima cair dos meus olhos, logo a enfermeira o colocou nos braços da Karina que colocou seu peito pra fora e tentava alimentar o Diego com uma cara meio de dor . Olhei pro Patrick que estava com os olhos no peito da minha mulher e cruzei os braços pra ele que quando me viu ficou sem graça .
Patrick : Parabéns chefe, que tua cria seja uma criança abençoada por Deus hoje e sempre!
Desmancho minha cara de bravo e dou um abraço nele agradecendo pela bênção . Logo a Karina foi levada pra uma sala e o Diego pro berçário, me sentei do lado da Karina que ja estava tomada banho e ficamos lá um olhando pro outro .
Bw : Meu filho é lindo, igual a mãe!
Karina : A boca é igual a tua e o cabelo castanho também!
Bw : Quem diria que o pegador agora tá casado e com um filho pra criar, a um ano atrás eu nem pensava em ter uma família e agora oque tudo que eu mais quero e ficar do teu lado e ter mais três filhinhos !
- Desculpa atrapalhar ... Ouvi você falar de mais três filhinhos mas acho que não vai rolar, na verdade esse parto foi bastante complicado, outro bebê só poderia colocar a vida da mãe em risco, iremos conversar mais, mas antes preciso saber do seu nome!
Falou o doutor que fez o parto olhando pra Karina .
Karina : Karina Collor Marjore Cavalcante !
- Como?
Fez uma cara de assustado .Karina : Não era você pra fazer meu parto, quero a doutora Fabiana, ela que me acompanhou desde o começo e sabe toda a minha situação !
- Seu parto seria daqui a umas semanas, doutora Fabiana está de folga hoje mas ... Como é mesmo o seu nome?
Karina : Karina Collor Marjore Cavalcante!
- Por acaso você conhece alguma Mariana Collor ?
Karina : Sim ... Era a minha mãe!
- Oh meu Deus!
Colocou a mão na cabeça e se apoiou na cama .
Bw : Calma aí tio !
Me levantei sentando ele na cadeira .
- Me chamo...
Rosa : Carlos?
Olho pra porta e dona Rosa olha assustada pro homem a sua frente .
Karina : Que merda tá acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Genç KurguKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...