Karina on.
Conversamos mas um pouco e fui embora, nossa fiz mais falta na vida dela quanto imaginei, tanto amiga como irmã pois sempre estavamos juntas . Fico triste por ela está passando por isso tudo mas vou pelo menos tentar animar minha irmã de coração.
Entro no carro e vou descendo mas acabo sendo parada pelo mesmo vapor de hoje de manhã que pediu meu número ele apontava a 38 pra janela do meu lado batendo na mesma com a arma, não dava pra ele me enxergar pelo fato da janela ser blindada e escura então fui abrindo a porta .
Vapor : Então a abusada voltou não é mesmo? Quero ver cadê a sua coragem toda com essa arma apontada pra tua cara vagabunda!
Karina : Vagabunda é o caralho tu me respeita que não sou tuas nega!
Falei descendo do carro, borrando de medo por dentro mas durona por fora, nunca fui de levar desaforo pra casa muito menos de macho que se acha só porque ta com uma arma na mão, fiquei frente a frente com ele com a minha cara de brava .
Vapor : Vai encarar?
Karina : Quem me matar agora? Será que foi só porque te dei um fora?
Ele veio com tanta força pra cima de mim que me encostou no carro e ficamos frente a frente, testa a testa com uma arma apontada pra minha barriga .
Bw : Que confusão e essa aqui caralho?
O malandrão que até a pouco me peitava recuou e olhou pro Bw .
Vapor : Essa puta aqui que quer levar um tiro!
Karina : Ja disse pra não ficar me chamando assim merda (O dei um empurrão de tanta raiva fazendo ele apontar a arma pra minha cabeça) Tava na boa e o seu amiguinho aqui ja veio apontando a arma pedindo pra descer do carro!
Falei pra ele .Bw : Nem, que palhaçada e essa no meu morro porra, deu pra querer ficar peitando os outros agora caralho? Vai pra minha sala agora!
Falou autoritário .Revirei os olhos e me virei pra abrir a porta do carro mas a mão do Bw não deixou.
Karina : Que foi agora ?
Bw : Se for pra arranjar confusão toda vez que vier pra cá é melhor nem vim!
Karina : Vai me privar de ver minha tia agora?
Ele passa as mãos no cabelo como se fosse um gesto para se acalmar .
Bw : Tu gosta de brincar com o perigo não é mesmo? Mas não é porque tu tem grana que pode sair afrontando os bandidos na rua porra .
Karina : Nunca precisei de dinheiro pra isso você sabe muito bem e se eles querem me provocar não vai ser eu que vou levar provocação pra casa .
Bw : Não quero falar mais nada pra tu não, não quer levar provocação pra tua casa ótimo, só não reclama quando um desses caras levar mais uma morte nas costas que no caso vai ser a tua, eles são preparados pra matar e não vão ficar de puxa cabelo não, com eles é na bala!
Karina : Aí que medo, só avisa pra não quererem ficar de marra pro meu lado só porque tão com uma arma na mão!
Abri a porta do meu carro, ia dando partida mas ele aparece na janela e ...
Bw : Não vou te privar de entrar no meu morro só por causa da tia, mas também não vou privar eles de puxar uma arma e atirar em tu, pra gente matar ta no sangue e não e porque você afronta que eles vão ficar de bate-boca!
Coloquei uma música eletrônica na rádio do carro e dei partida, é tão legal ver ele todo nervosinho que dá vontade de deixar ele cada vez mais estressado, esse homem ainda vai pedir perdão por ter me dado aquele tiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...