Capítulo 37 ●

92.7K 5.6K 181
                                    

Ana on.

Revirei os olhos e entrei no carro no banco de passageiro, ele entra logo depois, ajeita o retrovisor, o cabelo e põe um óculos escuro que pego de seu rosto e boto no meu (abusada né?).

Fomos o caminho em silêncio, chegamos na praça e logo avistei o carro da Karina parado do outro lado.

Ana : Tchau e obrigado pela carona!

Falei fria e grossa como ele costumava falar comigo e saí do carro, peguei a minha bolsa e fui em direção ao carro da Karina, uns moradores me olhavam com cara de espanto e uns com um risinho no rosto . Bati na janela pra ela abrir a porta e me sentei no banco do passageiro, ela tava com a cabeça encostada no volante .

Ana : Que foi?

Karina : Nada só tô esperando a Milena chegar!

Ana : Ligou pra ela também?

Karina : Liguei, daqui a pouco ela chega!

Ana : Hum!

Me encostei direito na cadeira, botei meus fones de ouvido e fiquei escutando Ana Vitória enquanto olhava pro nada .

Nossa oque ta acontecendo com a minha vida, até ontem eu morria de raiva do Luka mas agora parece que todo aquele sentimento horrível chamado "amor" reapareceu em mim AÍ QUE ÓDIO .

Não pera, olhei para as coxas da Karina e tavam só chupão e marcas de mão bem aparentes pelo fato dela estar de bermuda, nossa me parece que essa teve uma ótima noite mas não vou comentar se ela quiser falar que fale .

Uns dez minutos depois a outra chega toda descabelada também com uma blusa masculina e a bolsa na mão .

Karina : Só vocês mesmo em! Esqueceram das roupas foi?
Falou de um jeito irritada que ela fica quando tá de ressaca que só ela sabe ficar .

Olhei pra Milena e prendemos o riso .

Karina : Quando chegar em casa a gente conversa!

Milena : Ei a mais velha aqui sou eu!

Karina : Ata!

Nossa cara ela tava muito irritada que chega a ser até engraçado, no caminho ela parou numa farmácia e comprou uma pomada e remédio pra ressaca .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora